Na primeira sexta-feira de dezembro (05/12), estaremos realizando o último show e o ano!! A apresentação ocorrerá na Livraria Cultura - Porto Alegre, (Shopping Bourbon Country) às 20h. O show é gratuito, de forma que pedimos aos amigos para chegarem cedo e garantirem seu lugar.

Em nosso repertório, tocaremos as músicas que gravamos em nosso EP (https://soundcloud.com/lorenzobluestrio), entre outros sons autorais. Além de claro, fazer as tradicionais releituras de clássicos do Blues, de nomes como Bo Diddley, Albert King, Albert Collins, BB King e Stevie Ray Vaughan.

Este show, além de ser o último do ano também será o último show desta banda como conhecemos. Anunciamos oficialmente a saída de nosso grande amigo e baixista Mateus Nascimento, que se despede dos graves do Blues para dar foco em sua carreira musical a partir do ano que vem. Dificilmente estes três amigos se juntarão tão cedo para fazer um blues novamente, então fazemos aqui um convite especial a todos que apoiam o projeto a prestigiar nosso grande amigo uma última vez! Vai perder? Então guarda a data na agenda! NOS VEMOS EM BREVE!!!


Mais info: clique aqui