Última chance de ver os Joes em 2014. Vai perder?
Por I. Malforea
A duas semanas do fim do ano, os Joes se apresentam nesta semana em praça pública, após a última etapa da Tour Bahia 2014. Também temos shows dos Diglett Joes, com direito a novas estreias. Confira.


SHOWS


Distintivo Blue se apresenta pela última vez em 2014 no Natal da Cidade em Vitória da Conquista, trazendo suas músicas autorais no formato ORGÂNICO, tão presente em Ensaios Abertos e no 4º EP do grupo, de mesmo título. Imperdível! Confira o vídeo-convite:


SERVIÇO
O que: Distintivo Blue - Orgânico 
Onde: Pça 9 de Novembro, Vitória da Conquista - BA 
Quando: 17/12/2014 (quarta feira), às 18h 
Entrada: Grátis

---------------------------------------


O melhor do blues, country, folk, rock n' roll, BRock e as já consagradas músicas próprias. Confira esta imperdível apresentação do vocalista e guitarrista da DistintivoBlue no Vinew.

O que: Diglett Joes
Onde: Vinew Espetos - Av. Olívia Flores, ao lado da agência Caixa. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 19 de dezembro de 2014, às 21h
Entrada: Grátis
Mais info: clique aqui

---------------------------------------



Diglett Joes, de volta ao Fome Stop, excelente espaço com boa comida e boa música, atrás do Shopping Conquista Sul. Chame sua trupe e venha curtir o blues/country/rock/folk com a marca da Distintivo Blue!

SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: FomeStop - Rua F, 125 (atrás do Shopping Conquista Sul). Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado (20/12), às 20:30h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui


THE ROADHOUSE PODCAST

O site da Distintivo Blue publica, semanalmente, o THE ROADHOUSE, um dos melhores podcasts da atualidade sobre blues. Apresentado e produzido por Tony Steidler-Dennison, direto dos EUA, está em sua 511ª edição. Ideal para ficar por dentro do que anda sendo lançado atualmente no blues mundial. Você ouve e baixa em nosso site: CLIQUE AQUI

A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil.

Formação atual:

I. Malforea - voz, gaita, cajón e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo
Weslei Lima - bateria e voz


________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues brasileiro.