Últimas atividades do ano. Mas 2015 já vai começar bem
Por I. Malforea
Finalmente chegamos aos momentos finais de 2014. A Distintivo Blue já fez sua última apresentação na semana passada, mas os Diglett Joes ainda têm o que fazer por aí. Aproveitando, desejamos a vocês um feliz fim de ano. Grande abraço!


SHOWS

O melhor do blues, country, folk, rock n' roll, BRock e as já consagradas músicas próprias. Não perca a última apresentação do vocalista e guitarrista da DistintivoBlue no Vinew em 2014.

O que: Diglett Joes
Onde: Vinew Espetos - Av. Olívia Flores, ao lado da agência Caixa. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 26 de dezembro de 2014, às 21h
Entrada: Grátis
Mais info: clique aqui

Diglett Joes encerram a temporada 2014 no Fome Stop, excelente espaço com boa comida e boa música, atrás do Shopping Conquista Sul. Chame sua trupe e venha curtir o blues/country/rock/folk com a marca da Distintivo Blue!

SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: FomeStop - Rua F, 125 (atrás do Shopping Conquista Sul). Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado (27/12), às 20:30h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui



A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil.

Formação atual:

I. Malforea - voz, gaita, cajón e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo
Weslei Lima - bateria e voz


________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues brasileiro.