O EP, que possui o mesmo nome do disco em vias de ser lançado, aponta as diretrizes de seu novo trabalho e dá o pontapé inicial para a comemoração de seus 20 anos de carreira.

Finalmente o tão esperado 8o disco de Fernando Noronha & Black Soul está em vias de ser lançado, e como primeiro passo, o artista irá apresentar via hotsite um EP com cinco musicas intitulado "Time Keeps Rolling" para ilustrar o que está por vir. Este show representa uma amostra do novo álbum construído em parceria com sua nova gravadora internacional, Worldhaus Music de Austin, Texas, EUA. 

Fernando Noronha é um ícone, um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Com uma carreira de 20 anos, Noronha se destacou na cena global do blues, realizou diversas tours anuais pela América Latina, 10 tours europeias e 2 nos EUA e no Canadá. Desde 1995, Fernando Noronha & Black Soul tem viajado com sua banda por todos os maiores festivais de Blues e Jazz pelo mundo, incluindo o Montreal Jazz Festival no Canadá, Augusti Blues Festival na Estônia e Santiago International Jazz Festival no Chile.

serviço:
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
20hrs

Sargent Peppers
Rua Quintino Bocaiuva, 256
Moinhos de Vento, Porto Alegre
(51) 3331.3258

**Primeiros 100 pagantes recebem um EP gratuito**

ingressos: R$50 na hora, R$40 antecipado
ponto de compra: Toca do Disco