"Opa, aqui é o Daniel Freire!

E depois de tanta espera e ansiedade, finalmente chegou o dia de começar o maior evento online do Brasil sobre Produção Musical! 


É hojeSeja bem vindo!

Agora, eu vou te dar algumas instruções de como o evento vai funcionar! Para garantir que você não perca nenhum detalhe e aproveite ao máximo o CONAPROMUSIC, leia por favor até o final:
 
  • Todas as palestras serão transmitidas gratuitamente e começarão pontualmente no horário de Brasília, de acordo com a programação oficial, que pode ser consultada no site:www.conapromusic.com.br
 
  • Se possível, tenha em mãos algum material de anotação para não perder nenhuma sacada importante durante as palestras!
 
  • Durante a semana do evento, você vai receber pelo menos 4 e-mails meus por dia: Um logo no primeiro horário, contendo o resumo da agenda do dia e mais 3 lembretes, um antes de cada palestra!
 
  • Em cada um desses e-mails, além da agenda, eu vou te encaminhar o link da sala de transmissão! Para assistir às palestras, basta clicar nesse link que você vai ser redirecionado automaticamente para uma sala virtual onde as palestras serão transmitidas!
 
  • Chegue com antecedência na sala para garantir seu lugar! Assim como em um evento presencial, os lugares na sala são limitados e vão se esgotar rápido!
 
  • Tornando-se MEMBRO CONAPROMUSIC, você pode ter acesso às palestras do evento para ver e rever quantas vezes quiser! Além disso, mais uma série de conteúdos e bônus exclusivos! Aproveite uma oferta exclusiva e por tempo limitado disponível para vocêsomente durante a semana do evento! Para saber mais, acesse: www.conapromusic.com.br/acessovip
 
  • Adicione meu e-mail daniel@conapromusic.com.br em sua lista de contatos para garantir que meus e-mails chegarão normalmente em sua caixa e evitar que você perca alguma informação importante!
 
  • Você também pode entrar em contato comigo através do e-mail acima caso necessite de algum suporte durante o evento!

Então é isso! O CONAPROMUSIC vai começar! Aproveite cada minuto dessa semana que vai ser intensa!

Um grande abraço!

Daniel Freire.

PS – Se você conhece alguém que ama música e é apaixonado por produção musical, indique oCONAPROMUSIC! Ainda dá tempo para se inscrever!"