"Nós do Big Phat Mama teremos o prazer de tocar numa das melhores casas de blues do Rio de Janeiro, o Bar Do B em Laranjeiras! Como nossa cantora Mariana Benjamin ainda está em turnê pelo Chile, nosso amigo Edu Strada assumirá seu posto e soltará sua voz nessa noite!

Esperamos vocês!

@BIG PHAT MAMA:

Mariana Benjamin (Voz) 
Kevin Shortall (Guitarra & Voz)
David Taveira (Gaita)
Daniel Taveira (Baixo e voz)
Eduardo Souto Maio (Bateria)

Criada em 2010 por amigos amantes do blues, Big Phat Mama surgiu do desejo de levar aos palcos do Rio de Janeiro a autenticidade do gênero.

Com seu som, a banda traduz toda sensualidade e irreverência da música negra americana. O cotidiano dos guetos e das fazendas do Deep South, repleto de tristeza e comicidade, sedução e traições, compõem o universo das letras e do som que a banda personifica em suas apresentações.

A banda possui repertório autoral além de músicas selecionadas do blues das décadas de 40, 50 e 60. Em suas apresentações pode participar com nomes do blues brasileiro como Big Gilson, Otávio Rocha, Charles Zanol, Maurício Sahady e outros.

A Big Phat Mama gravou os programas UMS e Som da Terra da emissora friburguense Luau TV. Participou também do Festival Blues para os Nobres no Rio de Janeiro. Essa apresentação foi gravada pela equipe do festival o que proporcionou o lançamento do disco Big Phat Mama - Ao Vivo em março de 2013.

No ano seguinte, a banda gravou novamente o programa UMS da Luau TV e fez o show de abertura do lançamento do DVD de Jefferson Gonçalves, Encruzilhada Ao Vivo, na Tenda Jazz & Blues do CCBB/RJ.
-----------------------------------------------------------------------------------
Local: Bar do B
>>>> (Rua das Laranjeiras, 90 - Dentro do Mercado São José das Artes)

Horários: Abertura da Casa: 21h | Show: 22h
*Ingresso: R$ 15

*A casa aceita os cartões: Visa & Mastercard (Crédito/Débito)
---------------------bardobonline@gmail.com---------------------------"

Mais info: clique aqui