Aditya Permana, fotógrafo que mora na Indonésia, recentemente capturou uma imagem que está dando o que falar. Ao circular por uma floresta, ele se deparou com um lagarto em uma posição inusitada: o bichinho parecia tocar guitarra, usando com instrumento uma folha de árvore. Aditya garante que não manipulou a espécie. A foto ficou incrível, não?

Por I. Malforea
Segunda semana de março e a DB tem bastante trabalho a fazer: seis apresentações dos Diglett Joes e um Ensaio Aberto da banda completa. Nesta semana ainda teremos as primeiras novidades do Diário de Bordo das gravações do próximo disco. Não quer perder? Basta assinar nossa newsletter e receber todas as novidades em seu e-mail.


SHOWS

Diglett Joes estreia na pizzaria Casa Gigante nesta quinta. O blues, country, folk, rock e as músicas autorais (incluindo as novas) com o vocal/cajonero e guitarrista da Distintivo Blue.Imperdível!

SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: Casa Gigante - Rua Alberto Leal 45 (subindo a Olívia Flores). Vitória da Conquista - BA
Quando: Quinta, 12 de março, às 21h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui


O melhor do blues, country, folk, rock n' roll, BRock e as já consagradas músicas próprias. Não perca mais uma apresentação do vocalista e guitarrista da Distintivo Blue no Vinew em 2015.

O que: Diglett Joes
Onde: Vinew Espetos - Av. Olívia Flores, ao lado da agência Caixa. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 06 de março de 2015, às 21h
Entrada: Grátis
Mais info: clique aqui



Diglett Joes em evento fechado.

SERVIÇO

O que: Diglett Joes
Onde: Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 07 de março de 2015, às 22h




Diglett Joes seguem sua temporada aos sábados e domingos ao meio dia no Palhoça Gourmet, restaurante tradicional de Vitória da Conquista, que reabre em novo espaço. Almoce no domingo ao som do melhor blues da Bahia. 

SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: Palhoça Gourmet - R. Antonio Andrade, nº 130, Recreio. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 07 de março ao meio dia, e domingo, 08 de março, ao meio dia
Entrada: R$ 4,00 (couvert)
Mais info: Clique aqui


ENSAIO ABERTO

Os Ensaios Abertos voltam em 2015. Agora os Joes estão focados em trabalhar nas músicas que entrarão para o próximo disco (como já mostramos em alguns vídeos). Você pode acompanhar tudo de perto e conhecer melhor o cotidiano de uma banda autoral. Só não espere ver um show. Ensaios podem ser cansativos, repetitivos e regados a muita conversa, e é justamente isso que dá a "mágica" da coisa. Teremos CDs à venda, por apenas R$10,00. Apareça... E traga sua câmera. 

SERVIÇO
O que: Ensaio Aberto Distintivo Blue
Onde: Rua Alziro Prates, Candeias (em frente ao Wizard). Vitória da Conquista - BA
Quando: Domingo, 15 de março às 17h


ACONTECE NO BLUES


Estamos cadastrados no site do Dia da Música! Quanto mais pessoas clicarem em "Quero ir", maiores as chances de participarmos desse super evento, que acontecerá em junho, em vários pontos do país.
Dê seu clique aos Joes! Emoticon sunglasses

A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil.

Formação atual:
I. Malforea - voz, gaita, cajón e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo
Weslei Lima - bateria e voz


CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com
________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues brasileiro.