Aclamada como uma das quatro melhores cantoras do mundo pela revista Down Beat (a “bíblia do jazz”), Ithamara Koorax já se apresentou em alguns dos principais palcos do planeta e neste final de semana, ela estará no AQUA Bossa Lounge!!! 

Lançados mundialmente, seus dois CDs mais recentes, “Love Dance” e “Serenade in Blue”, marcaram a definitiva consagração internacional de Ithamara. “Serenade in Blue” recebeu mais de dez prêmios internacionais, três pré-indicações para o Grammy (nas categorias de álbum vocal de jazz, produção e arranjo) e ainda obteve expressiva votação na lista dos Melhores de 2000, publicada pela revista norte-americana Down Beat. Além de apontada como uma das melhores cantoras, Ithamara ficou em terceiro lugar entre os artistas do ano (atrás apenas de Sting e de Santana, à frente de Stevie Wonder e Joni Mitchell), e “Serenade in Blue” alcançou a sétima colocação entre os melhores álbuns.

Não perca este espetáculo!!!


Mais info: AQUA Bossa Lounge

---
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional.