Não vivemos mais nos tempos áureos das gravadoras, hoje em dia a música instrumental passa por grandes dificuldades e reviravoltas por conta da nova realidade do mercado, da lógica de consumo online etc. 

Por isso, mais do que nunca, nós músicos precisamos de vocês que gostam de música, que gostam de apreciar música e dividir conosco as emoções que expressamos pelos sons. Nossa geração precisa de shows, precisa de vocês nos shows! Eu preciso de vocês, cada um de vocês, é para isso que vivo todos os dias. Venham!!!

Muito feliz de dividir o palco com músicos tão talentosos e criativos como Diogo Genovez na guitarra, Emile Saubole na bateria e Pablo Arruda no baixo

Quando?
>>> Quinta abrindo a casa às 1900hs e encerrando o último set às 23hs (+ -).

Quanto?
>>> R$ 15 

Onde?
>>> Rua Arnaldo Quintela 102. Próximo ao Zona Sul da Arnaldo Quintela, entre o Cemitério São João Batista e a Rua da Passagem.

---
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional.


---