Queridos amigos, a saudade já estava muito grande e o Barbecue Blues retoma então as atividades!! A primeira edição de 2015 rolará neste domingo, dia 22 de Março (COM ou SEM chuva) ao meio dia, fechando o Verão e iniciando o Outono no belíssimo espaço cultural Terra Íntegra.

Tragam seus instrumentos pois além da banda da casa, as Jams rolarão soltas! ;)

Confirme sua presença!! O churrasco como de costume, será colaborativo (cada um leva o que consome) e teremos diversas opções de cerveja no bar local!

CHURRASCO + CERVEJA + BLUES = BARBECUE BLUES!!! Nos vemos por lá!

Entrada (somente em dinheiro) R$ 15,00

Avisos:
- Podem trazer suas cadeiras, fiquem a vontade! O espaço é nosso!
- Para aqueles que não comem carne, também haverá opção de alimentação no local: Pizzas integrais entre outros alimentos orgânicos. 
O Terra Íntegra é um espaço colaborativo, que respeita e incentiva a diversidade cultural e gastronômica. Lembrando que como o churrasco é colaborativo, vocês também podem ficar a vontade para trazer sua salada, ou legumes/frutas para assar.

---

Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional.