A Poeira Zine é leitura indispensável aos bons pesquisadores musicais
Por I. Malforea
A Poeira Zine anunciou, no dia 9, uma mudança na forma de publicação da revista. A partir do ano que vem não haverão mais revistas semestrais, e sim edições especiais, sem periodicidade fixa e até mesmo livros especializados em música.

A Poeira Zine é distribuída há 13 anos e é uma das melhores publicações independentes sobre música, focada principalmente no rock dos anos 60 e 70, produzida por Bento Araújo, que também é responsável pelo podcast da revista, o Poeira Cast. Confira o texto publicado no site:

Depois de 13 anos a pZ vai interromper a produção de suas edições impressas bimestrais a partir do número 65, com lançamento previsto para abril de 2016. Somando os números especiais e o número zero serão quase 70 edições lançadas, uma grande marca em se tratando de uma publicação independente sobre música no Brasil. Mas de forma alguma o fim da nossa edição bimestral significa que a poeira Zine está com os seus dias contados. A melhor notícia por enquanto é que vamos investir numa nova fase, preparando edições especiais pontuais (sem periodicidade específica), livros etc. É importante anunciar com antecedência o encerramento desta primeira fase para que possamos curtir da melhor maneira essas edições que ainda serão lançadas e nos preparar para uma nova e também produtiva fase. Cada assinante da pZ irá receber normalmente as próximas edições a que tem direito, mas de agora em diante não será mais possível assinar, ou renovar a assinatura da pZ. Importante lembrar que as próximas edições estarão disponíveis para venda na nossa loja virtual (poeirazine.com.br/loja) e também nos pontos de venda (poeirazine.com.br/pontos­de­venda). 

Conheça melhor a Poeira Zine:

Site da pZ
Fanpage no Facebook
Feed do Podcast  no iTunes
Instagram
Twitter

---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON:

-->