Com a liberdade e fluidez de uma formação reduzida, o Trad Trio explora o elo entre temas antigos de swing, hot e dixieland e temas do século 21. 

Navegando entre clássicos e novas concepções, o trio diverte o publico interessado em jazz ao mesmo tempo que ambienta agradavelmente o charmoso espaço da Brasserie Rosário Restaurante do chef Frederic Monnier.

Não esqueça de fazer sua reserva: 2518-3533

Formação:
Contrabaixo - Domenico
Teclado - Dudu Viana
Trompete - Dan Sebastian

Repertório - Honeysuckle Rose, Is It True Dixie, Stompin at the Savoy, Work Song, Royal Garden Blues, When The Saints Go Marching In e outras.

Produção: O'Live Chic Live Music Branding

===== Saiba mais sobre o Trad Trio =====

Marcelo De Oliveira Santos começou tocando baixo aos 15 anos e aos 18, passou a tocar sax alto, coincidentemente se mudando para NY, a capital mundial do jazz. Ao termino do highschool entrou para a Berklee College of Music, em Boston, onde se formou em performance no sax tenor. É integrante e co-fundador do Quinteto Nuclear consolidado grupo de jazz que já abriu shows de Natalie Cole e John Pizzareli e tem performances ao lado de Idriss Boudrioua, Afonso Claudio, Paulinho trompete, Mark Lambert, Alma Thomas e Indiana Nomma.

Nascido em 1984 em São Luis do Maranhão, o guitarrista Pedro Araujo começou a estudar violão e cavaquinho aos 14 anos e aos 17 mudou-se para o Rio. Teve aulas com o renomado guitarrista Nelson Faria e com o violonista Willians Pereira. Posteriormente formou-se em MPB/Arranjo pela UNIRIO e pós-graduou-se em Música para Cinema, TV e Videogames no Conservatório Brasileiro de Música. Além de atuar no Trad Trio, toca e colabora com o Roda Romani Trio, Baixada Jazz Big Band, Gafieira na Surdina, Orleans Original Jazz, Bombartrio, Quinteto Nuclear, Abayomy Afrobeat Orquestra, Monte Alegre Hot Jazz Band e Orquestra Revelia. Em 2011 teve seu arranjo de “Chega de Saudade” executado pela “Big Band Rio Jazz Orquestra” e cantado por Milton Nascimento em evento da Fundação do Câncer.

O contrabaixista Pedro Aune iniciou os estudos musicais aos 13 anos de idade, tocando primeiramente baixo elétrico, mais tarde, especializando-se no contrabaixo acústico, tendo concluído o curso de bacharelado em música ,especialização contrabaixo, pela UniRio. Presença constante nos palcos do Rio e acompanhando artistas, atuou em shows e gravações ao lado de Marcos Sacramento, Áurea Martins, Itiberê Orquestra Família, Henrique Band e os Emblemáticos, Gilson Peranzzetta, Ufrjazz Ensamble, Rio Jazz Orquestra e Orquestra Leviana e muitos outros.


Mais info: clique aqui


----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.


---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON:

-->