Neste Sábado, 3 de Julho, a banda paraibana In The Mood chega de João Pessoa direto para o Bar Burburinho, para mostrar seu Rock-Blues que já conquistou a moçada dos bares de sua cidade e região.

A In The Mood é uma das bandas que integrará o projeto Roteiro Blues, que começa em Agosto e inclui inicialmente os bares Burburinho e Caravela's, e chega neste Sábado para uma prévia bacana.

A moçada da banda faz um Blues pesado, com influências dos Blues-Rock dos anos 70, e inclui em seu repertório músicas em português, versões Blues de bandas como Legião Urbana.

Eles têm uma pegada bem diferente dos blueseiros de Recife, com influências de seu próprio circuito, e são bons de palco.

O Recife Blues convoca toda a moçada da cidade a ir não apenas conferir, mas apoiar esta movimentação que dá um passo inicial num maior intercâmbio entre bandas de Blues de todo o Brasil, que passa a ser estimulado pelo Blog Recife Blues.

Avisem suas tias, seus cunhados, sua sogra, escreva no seu elevador... Vamos levar uma moçada para prestigiar In The Mood e mostrar que Recife está de braços abertos para intercambiar informações blueseiras.

In The Mood (PB)
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: 03 de Julho/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Recife Antigo.
Entrada: R$7,00