Por I. Malforea

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFAE6yEnAXT71RHWOn4AkPu0PvsyfmTgQtXbsm6NDINF_A22krPObBzl2oTnET6cWPpR7S8iByKcHNRrtlXQFLMAm1T1UKHQ1a0NMaPtvo33CuzZiDKUTNlk.jpg

O Nós, Vozes & Eles reúne 3 bandas de Conquista num só show


O cenário underground está crescendo. Com a popularização da internet e o acesso mais fácil aos estúdios de gravação quase não se fala mais em "ser descoberto pelas grandes gravadoras". Os músicos chamados alternativos estão cada vez mais organizados e profissionais. Em Vitória da Conquista, reconhecido pólo alternativo da Bahia, não poderia ser diferente. Um bom exemplo é o projeto Nós, Vozes & Eles.

Formado por três das mais conhecidas bandas da cidade Distintivo Blue, Ladrões de Vinil e Tres Puntos, o projeto, na verdade o supergrupo, surgiu após uma entrevista para uma TV local sobre o dia mundial do rock. Na ocasião os três grupos improvisaram duas músicas com a participação de todos os dez integrantes. No mesmo dia foi criado o nome do projeto.

A proposta é fazer várias apresentações até o final do ano. No próximo dia 18(sexta-feira) será o primeiro da série, no já consagrado espaço Apogeu, que completa neste mês quatro anos de funcionamento. As três bandas possuem estilos bastante distintos, indo do blues, passando pelo rockabilly até o rock mais moderno. No show, cada banda apresentará suas melhores canções e dividirão faixas no melhor estilo malabarista, com os três bateristas tocando no mesmo instrumento, duelos de guitarras, vozes e um contrabaixo executado por quatro mãos. Um verdadeiro espetáculo. Simplesmente imperdível.


SERVIÇO


Nós, Vozes & Eles

com Distintivo Blue, Ladrões de Vinil e Tres Puntos

Data: 18/09/2010

Horário: 23h

Local: Apogeu Bar: Rua Vasco da Gama 55, Flamengo. Vitória da Conquista-BA

Entrada: R$ 6,00

Informações: distintivoblue@hotmail.com


LINKS

Distintivo Blue: http://www.distintivoblue.com/

Ladrões de Vinil: myspace.com/ladroesdevinil

Tres Puntos: myspace.com/trespts