http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANrCGRl5we1nc_QCSOdlwiH_6lQ8YrgzeoTQy9IWY-Ha4q9hJHgtx9vP9fQQ9ElHmrtN0WVOSqhykTnue2KGR-gAm1T1UJcNMG4eWeDhTfxaO0YQXV28iuDf.jpg

Whoa! Aqui está o diário de bordo. Um fantasma ronda a DB, o fantasma da zica! Isso mesmo. Faz dias que anunciamos aqui nossa entrada em estúdio para mais duas músicas. Pois bem, já perdi a conta de quantas vezes deu errado. Ainda não conseguimos sair das guias, as primeiríssimas gravações com o metrônomo, feitas com a guitarra ou algo do tipo, pra construir a música em volta. Pois é. De Cara no Blues e Blues do Covarde estão loucas pra saírem internet afora levando nosso blues para vossos ouvidos. Tivemos outro imprevisto ontem, pelo visto vai acabar ficando pra semana que vem. Paciência.
Mas hoje temos algo útil a fazer: faremos uma gravação para o programa Prosa Cultural( veja Twitter ) da TVE UESB. Será em nosso local de ensaio. Ainda não sei o que fazer com o cenário, que não é dos melhores, mas na hora a gente vê o que faz. Tentarei fazer com que nosso mascote, Elvis, dê o ar da sua graça também, afinal, está na banda desde criancinha, hehehe. Tentaremos tirar algumas fotos, mais tarde coloco por aqui.
Por falar nisso disseram que a nossa entrevista na TV Sudoeste passou no último sábado. Foi gravada no Apogeu tempos atrás. O desafio mortal agora é conseguir uma cópia pra postar aqui pra vocês. Somos brasileiros e não desistimos nunca! Até mais tarde, com as fotos.