http://www.anda.jor.br/wp-content/uploads/2010/11/show26.11.2010.jpg

Elisabete Sarran
sarran@uol.com.br

Ajude o Vida em Prosa a continuar com o trabalho de ajudar os animais carentes e abandonados. Todos os animais que doamos são vacinados e castrados, e isso é feito com dinheiro de arrecadações e rifas. Em média, cada animal sadio gasta para ser doado cerca de R$200,00. Por isso, precisamos disso, na verdade, eles precisam disso (de atitudes com a do Cine Florida e a sua de ajudar na causa).

Ajude o show ser um sucesso, e com isso, ajude os bichos. Vem com a gente nesta luta! Marque na agenda, dia 26 de novembro às 20h, no Teatro Nelson Rodrigues (Rua dos Coqueiros, 74 – Lago dos Patos/Vila Galvão – Guarulhos/SP). A entrada custa somente R$ 5,00.

O trio Cine Flórida fará show em parceria com a Prefeitura de Guarulhos e parte do dinheiro arrecadado será destinado a Ong Vida em Prosa, cujas ações incluem a proteção animal, os cuidados, a adoção, além de conscientização da população em causas conservacionistas.

O grupo Britônicos abrirá o evento. Preservar o meio ambiente e proteger os animais é uma responsabilidade de todos. Divertir-se é uma necessidade, então junte o útil ao agradável e compareça! Ingressos à venda na bilheteria do Teatro, uma hora antes do espetáculo.

Mais informações no site www.vidaemprosa.com