http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEe7b5VtQ60rnrZHyyCfH9wqbNQw--Y-8Qo8EalIE_mA_zqTmVrDCs28d3MSU9XTKuHgNzOWfDGx1xUMHd82PbUAm1T1UElIwL320fUTo7v5DDtSmLkxnCIy.jpg
Gravando as vozes ontem, no Casa do Canto

Whoa! Como vão? faz um tempinho que não escrevo nada no DIÁRIO, mas não tínhamos muito o que falar mesmo. Depois de uma infinidade de contratempos, enrolações e integrantes demitidos estamos chegando à reta final das gravações de duas novas músicas, De Cara no Blues e Blues do Covarde. Ontem gravamos as vozes e hoje gravaremos alguns extras, como teclado, solos e decidiremos o que fazer com os metais. Imagino que na próxima semana já teremos ao menos uma disponível para vocês, já que estamos à espera do saxofonista Horton Macedo, que virá de Goiânia para participar de uma das faixas. Teremos, ao final do ano, 4 faixas autorais, que formarão nosso primeiro CD-demo, que também contará com uma faixa multimídia, contendo vídeos, fotos, letras de músicas, curiosidades, etc. A capa já está pronta, mas não vou mostrar até lançarmos o CD, hehe.
Teremos novos integrantes no grupo, passaremos a um quinteto, e talvez um sexteto já no início do ano que vem. Nosso último show em 2010 será na praça 9 de novembro, uma das principais do centro de Vitória da Conquista, nossa cidade-natal. O show fará parte de uma programação de fim de ano organizada pela prefeitura, logo uma boa chance de mostrarmos nosso trabalho a um público que normalmente não nos conheceria. É bom tocar num show gratuito para o público, ainda mais numa cidade onde há tão poucos lugares para se apresentar. No ano que vem tentaremos começar uma turnê em outros lugares. Se você é produtor e tiver interesse em trazer o blues conquistense para sua cidade é só entrar em contato aqui mesmo pelo site. Grande abraço e continuem com a gente: estamos sempre postando algo pelo twitter também.

I. Malforea, numa gostosa manhã chuvosa