http://www.vakinha.com.br/Images/Events/default.jpg
Que tal ajudar nossa vaquinha?

Não é novidade que carregar a bandeira do blues no Brasil é um trabalho difícil, que é árduo encontrar patrocinadores, principalmente por muita gente sequer saber o que é o gênero musical vindo do Mississipi. Só que adotar a postura do "coitadinho" não é bem a nossa praia. Sabemos das dificuldades e assumimos essa missão porque amamos de verdade o blues.
A internet se tornou a grande aliada dos artistas rotulados como independentes ou alternativos. Como possuimos uma relação sem intermediários com vocês(o público) podemos interagir melhor e torná-los ainda mais presentes em nossa vida. Por isso decidimos lançar uma campanha no site Vakinha.com.br com o simples objetivo de gravarmos uma música que entrarará em nosso primeiro álbum(segundo CD). O site possibilita que vocês façam doações de qualquer valor acima de R$5,00(cinco reais) através do PagSeguro, serviço de pagamentos online do UOL. É tudo muito simples: a doação pode ser por cartão de crédito, débito em conta, boleto bancário, o que você preferir.
Como gratidão enviaremos uma cópia da música para cada um dos colaboradores, juntamente com um manuscrito personalizado de agradecimento. Além de, claro, colocarmos o nome de cada um nos agradecimentos, no encarte do CD. Se você gosta do nosso trabalho e gostaria de colaborar de forma direta esta é uma boa opção. Contamos com vocês e seremos eternamente gratos.