Simbora pra mais uma noite recheada de boas atrações lá na Praça do Arsenal, com o projeto Jazz na Praça, iniciativa da Secretaria de Turismo, que faz parte do projeto Virada Recife Antigo, bem como da programação oficial do Roteiro Blues.

Desta vez, a atração mais esperada é o guitarrista Kiko Loureiro, um dos picones do metal nacional de sua geração, que vem pela primeira vez a Recife na posição de tocadô de Blues, ao lado da Uptown Band e do gaitista Jefferson Gonçalves.

Sem dúvidas, um daqueles excelentes crossovers promovidos pela Uptown de Giovanni Papaleo. A expectativa é de juntar bastante gente por lá pra sacar essa jam.

Outro destaque da noite será o show de encerramento da noite com Emma Arnold & Olinda Fusion, a mais interessante sacada do jazz de Olinda nos últimos tempos.

Emma é inglesa de Leeds, e atualmente mora em Olinda, onde se juntou a este time de músicos do mais alto calibre para fazer um belo jazz cantado com arranjos excelentes de metais e sem guitarra.

Seu repertório, traz desde standards como Summertime, até canções da Amy Winehouse.

Quem abre a sequência de shows hoje é a Handmade Blues, e seu Blues acústico, seguidos pela excelente Treminhão.

Após os shows na Praça do Asenal, a programação do Roteiro Blues segue para o Bar Burburinho com a banda Olinda Blues Style.


Jazz Na Praça com:
Handmade Blues
Treminhão
Kiko Loureiro, Jefferson Gonçalves e Uptown Band
Emma Arnold & Olinda Fusion
Local: Praça do Arsenal
Dia/Hora: Sexta,20 de Maio/18:00hs a 23hs
Endereço: Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Entrada: Grátis
Mais Infos: facebook.com/recifeblues