http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAKENdU1pxbRFUkhMYkL__RfdycxzW8AXFGoeeVaAqfWtM5Kg2nQAXf__ZcVQye8USh0laPcY0NAXkFSzDCdKQ10Am1T1UEYaGbXJzMM89NTvFG5OXZDIhNsP.jpg
Junnior Damaceno, terceiro da esquerda para a direita, deixou sua marca nas faixas "Blues do Covarde", "De Cara no Blues" e "The Power of Zoo", em nosso primeiro CD.

Hoje é um dia que, infelizmente, nunca esqueceremos. Perdemos nosso amigo e ex-companheiro de banda, Junnior Damaceno, também conhecido por Nilsinho. Segundo informações de sites de notícias e amigos, o ex-baixista da DB foi perseguido após uma discussão num bar e morto a pauladas na última madrugada. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista da av. teresina, em Vitória da Conquista.
Num momento como esse é difícil saber o que dizer, principalmente para os que, como nós, o conhecíamos há tanto tempo. Só nos resta desejar força à família e que ele, esteja onde estiver, fique bem. Também esperamos que a justiça seja feita e os responsáveis sejam punidos. A violência e a covardia fizeram mais uma vítima. Só nos resta pedir a vocês que tomem cuidado por aí e evitem ao máximo entrar em confusões. Que nosso amigo descanse em paz.