Pois é, caros blueseiros de Recife, Outubro, mês de muitos feriados e eventos de rua, vem numa tendência forte de mês de freio de arrumação para a nossa cena. Os principais projetos a que estamos acostumados sofrem mudanças, portanto, fiquem atentos! (notícias logo abaixo)

Fique atento às mudanças nos eventos de Blues da cidade!

Férias no Roteiro Blues do Burburinho (Sextas)

O Blues nosso de toda Sexta no Burburinho entra em recesso estratégico até segunda metade de Novembro, para respirar e se reformular para ainda melhor e gerar fortes emoções blueseiras verão adentro. Após pouco mais de 1 ano de programação intensa, precisávamos mesmo de umas pequenas férias. O retorno será em grande estilo, e com boas novidades sempre.

Mesmo assim, fique atento à programação do Burburinho que traz Jimi Hendrix, Pink Floyd e Black Sabath entre outras boas sacadas.


Recife Blues Sessions muda para o Burburinho (Segundas)

Após um ano e meio de sucesso no saudoso Caravela's, já completa um mês que o projeto Recife Blues Sessions mudou de formato para melhor e já é sucesso no retorno das Segundas do Burburinho.

Pra quem conhece o Bar dos finais de semana, é bom esclarecer que às Segundas, tudo muda, a banda toca no meio do bar e/ou na rua, a energia é completamente diferente dos shows de final de semana. Quem foi, aprovou.

Handmade Blues muda para Setúbal

Após um longo período de sucesso no Restaurante Banquete, a Handmade Blues muda de endereço por causa do fechamento da casa. A jam session acústica emcabeçada por Marcelo Demo e Kco muda para o bar Whiskritório, no Setúbal, a partir de Novembro, fazendo uma breve pausa em Outubro.

Olinda Blues Style volta forte para o Virgulino

Após um brevíssimo intervalo em que foram brilhantemente substituídos pela Midnight Men de Big John Siqueira, a Olinda Blues Style voltou para o Virgulino desde a semana passada, já com grande sucesso na festa Blues Cabaret. A banda toca toda terça, sempre com um bom público, e mesmo quando não promovem festas especiais. É o Blues after Terça do Vinil, que já pegou forte.

AGENDA DA SEMANA


ROTEIRO BLUES
Recife Blues Sessions
Rico Bluestamontes, Rodrigo Morcego, Gustavo Albuquerque, Fred Monier e Márcio Menezes
Local: Bar Burburinho
Dia/Hora: Segunda, 17 de Outubro/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$6,00

ROTEIRO BLUES
Olinda Blues Style
Local: Cachaçaria Virgulino
Dia/Hora: Terça,18 de Outubro/22:00hs
Endereço: Rua do Sol, Ao lado da Pç do Fortim, Olinda
Entrada: R$7,00

Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.
Fonte: Recife Blues




*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.