É com muita alegria que convidamos todos nossos amigos, colaboradores e apreciadores do bom e velho blues para a festa de 5 anos da Confraria do Blues. Essa grande festa será no dia 9 de dezembro no Live Sport Pub e com
certeza será de arrasar pois contaremos pela primeira vez na Confraria do Blues com o show de três bandas: A volta da The Bluesmakers, a revelação Os Soulistas e uma abertura pra lá de especial da Confraria do Blues Band.

Traremos em primeira mão em Porto Alegre o show da volta de uma das mais seminais bandas de blues do estado a The Bluesmakers tocando com sua formação original de vinte anos atras com Solon Fishbone, André Coelho, Rafael Schimitt e Marcos Zambom. Banda formada há mais de vinte anos a Bluesmakers já teve em sua formação nomes como Marcio Petracco e Marcelo Gross(Cachorro grande) e foi uma das pioneiras para o desenvolvimento do Blues no nosso estado e revelou nomes como Solon Fishbone e Andy Rodrigues.

Também teremos o show da Soulistas que vai botar todo mundo pra dançar com sua mistura eletrizante de Soul e Blues e que conta com musicos tarimbados dos palcos gauchos como Marina Garcia na voz; Sergio Selbach no baixo; Germano Paranhos nos teclados; Clark Carballo na bateria e contará com as participações especiais de Ale Ravanello na gaita e voz, André Tubino na guitarra e Fernando Caminero nos vocais. Um show imperdível!

Pedimos que todos cheguem o mais cedo que puderem pois ainda teremos no começo da noite uma abertura surpresa especialíssima que só vai ver quem chegar cedo mesmo. Teremos ainda sorteios de Dvds da Toca do Disco, brindes da Guitar Garage e o lançamento das novas camisetas da Confraria do Blues e toda linha de camisetas de blues da Tytius camisetas alternativas;.

CONFRARIA DO BLUES - FESTA DE 5 ANOS

9 DE DEZEMBRO, SEXTA, 22HRS

THE BLUESMAKERS
OS SOULISTAS
ABERTURA: CONFRARIA DO BLUES BAND

LIVE SPORT PUB
DR.BARCELOS, 435(ESQUINA WENCESLAU ESCOBAR) - ASUNÇÃO
INGRESSOS NA HORA: 20,00

MESAS LIMITADAS!
RESERVE PELO E-MAIL: contato@livesportpub.com.br

CHEGUE CEDO!

Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.