MARCO LOBO QUINTETO
Marco Lobo volta ao nosso palco para mais uma noite da temporada mais alto astral da nossa programação. Criativo, lúdico e muito musical, o percussionista utiliza diversos tipos de material para construir instrumentos que ecoem sua pulsação. E é no seu pulso flexível que a platéia embarca em toadas leves, alegres e contagiantes. O percussionista usa seus instrumentos como extensão de seu corpo, os incorpora em uma apresentação vibrante e cheia de suingue.
Radicado no Rio de Janeiro há 20 anos, o músico já esteve em palcos e grvações ao lado de Elba Ramalho, Marisa Monte, Ivan Lins, Maria Bethânia, Lenine, Ana Carolina, João Bosco, Gilberto Gil, Titãs e, atualmente, Milton Nascimento e Billy Cobham.
- Silêncio durante o show.
- Show: das 21h45 às 22h30.
- Ambiente informal, conversas, fofocas e cochichos permitidos.
- Show: das 23h30 à 0h45.
Até 21h30 (15 minutos antes do início do show): 15 reais.
Coloque seu nome na lista de desconto, chegue após as 22h30 e ganhe 10 consumíveis. Clique para lista de desconto
Reservas através do email contato@jazznosfundos.net
(limitadas a 5 mesas por show e válidas até 21h15).
No sábado, 03/12
LYRA LATINA JAZZ
Merengue, salsa, samba, chá-chá-chá, bolero e mambo: a música latina e seus inúmeros ritmos são cadenciadas na alegria, na sensualidade e no suingue latentes. O grupo Lyra Latina Jazz, liderado pelo saxofonista Sergio Lyra, inspira-se na fase clássica da salsa para produzir um som alegre, dançante, sofisticado e expressivo.
O grupo exprime toda sua paixão pelo Latin Jazz através de um repertório que inclui temas de Ruben Blades, Oscar D’Leon, Ray Barreto, Willie Colón e Chucho Valdez.
A Salsa nasceu e se consagrou em Nova York como uma espécie de grito da comunidade latina que buscava afirmar sua identidade cultural. Uma fusão de ritmos afro-latinos trazidos pelos imigrantes vindos de países como Cuba, Porto Rico, República Dominicana, Panamá e outros, que lá se estabeleceram, transcendendo as fronteiras do Spanish Harlem, o “gueto” hispânico de Manhattan, universalizando-se para invadir o planeta. Hoje encontramos, além dos Estados Unidos e América Latina, vários países europeus onde esse ritmo deixou marcas profundas tornando-se obrigatória a sua execução nas casas noturnas e festivais do gênero.
Depois de várias realizações no universo “salsero” paulistano nos anos 90, o saxofonista Sergio Lyra partiu para a Europa para ampliar sua experiência musical, estabelecendo-se como membro de várias orquestras do gênero e se apresentando ao lado de cubanos, venezuelanos, porto-riquenhos e colombianos. De volta a São Paulo, montou o grupo Lyra Latina, que se estabeleceu como uma das mais importantes bandas de Latin Jazz da cidade, que vem ao nosso palo nessa noite de sábado para uma noite caliente, temperada com mojitos e muito ritmo… Vem dançar!
Com Sergio Lyra no sax, Antônio Barker no piano, Marcelo Lyra no contrabaixo, Jarbas Barbosa na guitarra, Fernando Gonzales nos timbales e Franklin Santos nas congas.
- Ambiente informal, conversas, fofocas e cochichos permitidos.
- Show: das 21h45 às 23h00 e das 23h30 às 0h45.
Até 21h30 (15 minutos antes do início do show): 15 reais.
Não aceitamos cartões (por enquanto).
Reservas através do email contato@jazznosfundos.net
(limitadas a 5 mesas por show e válidas até 21h15).
Um abraço,
Equipe JazznosFundos
0 Comentários