Na Sexta, 02/03
CUBOP

CUBOP

Formado por três brasileiros, um paraguaio, um cubano e um peruano, o grupo se dedica à pesquisa e à fusão da musica latina e com o jazz, tendo como ponto de partida a influência africana na América Latina.

Tango, Polca, Bolero, Chá-chá-chá, Conga, Danzón, Guajira, Guaracha, Cumbia e diversos outros ritmos latinos, somados à harmonia e improvisação do jazz norte-americano, transformam-se em um som altamente dançante e contagiante. No repertório, músicas consagradas do latin-jazz, compositores da nova geração, e arranjos próprios de standarts de compositores como Michel Camilo, Paquito D’Rivera, Dizzy Gillespie, Alain Perez, Chano Pozo e Chucho Valdés: um deslumbre!

Com Jota P. Barbosa nos saxofones e flauta, Diego Garbin no trompete e fluguelhorn, Oscar Aldama no piano, Carlinhos Noronha no baixo, Eduardo Espasande nas congas e Alvaro Ponce na bateria.

Vem dançar!


Abertura da casa: 20h
Show: das 22h às 23h (primeira parte)
e das 23h30 à 0h30 (segunda parte).

Entrada: 25 reais
(não aceitamos cartões, somente dinheiro e cheque).

Com nome na lista, pague 25 e ganhe 10 consumíveis.


No sábado, 03/03
SÃO PAULO SKA JAZZ

São Paulo Ska Jazz

Festa de aniversário de 2 anos da banda São Paulo Ska Jazz! O projeto foi idealizado pelo contrabaixista Marcelo Calderazzoe mistura, com muita energia, ska, jazz, e temperos de bossa nova, frevo, baião, soul, jazz, salsa e reggae. O resultado é uma noite dançante do começo ao fim!

Um dos maiores diferencias da banda é seu sotaque próprio, e o repertório de composições autorais ao lado de releituras de clássicos de Gilberto Gil, Nirvana e The Police, entre outros, tocados no ritmo do Ska.

Lançaram seu primeiro CD em 2009, e em 2011 participaram da coletânea da gravadora Mad Butcher, da Alemanha, “Skannibal Party” vol. X, disco que reúne as principais novidades do ska mundial. O grupo dividiu as faixas com artistas da Alemanha, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra, e participou com a música “São Paulo”, de Renato Guizelini.

O SPSJ é formado por Aquiles Faneco (guitarra), Manu Falleiros (sax alto), Kito Siqueira (sax barítono), André “Porão” Gomes (trombone), Sidmar Vieira (trompete), Sidney Ferraz(teclado), Marcelo Calderazzo (baixo acústico) e Ramon Montagner (bateria).

Noite pra pular!


Abertura da casa: 20h
Show: das 22h às 23h (primeira parte)
e das 23h30 à 0h30 (segunda parte).

Entrada: 25 reais
(não aceitamos cartões, somente dinheiro e cheque).

Com nome na lista, pague 25 e ganhe 10 consumíveis.

Esperamos sua visita!
Um abraço,
Equipe JazznosFundos
Este texto não foi escrito pelo DistintivoBlue.com e é de inteira responsabilidade da produção do evento.
Fonte: Jazz nos Fundos