A primeira edição da zine oficial da DB será distribuida pela última vez

Por I. Malforea

Whoa, Joes! Cá estamos com a novidade da vez. Exatamente daqui a uma semana participaremos do Grito Rock, o maior festival integrado do mundo, como muitos de vocês já sabem. Aqui em Vitória da Conquista-BA está sendo realizado em etapas semanais, todas as sextas, com duas bandas por noite, no geral. Quem dividirá o palco conosco será a Mendigos Blues, de Itabuna, também na Bahia.
O grande lance é que estamos passando pra uma nova fase, com as gravações do nosso novo EP. Os detalhes disso você confere aqui. Portanto, claro, vem aí a edição nº 2 da BLUEZinada!, nossa zine oficial, lançada no final do ano passado e sempre distribuida gratuitamente em nossos shows e acompanhando os CDs, quando vendidos. A primeira edição foi amplamente difundida por onde estivemos e muita gente já nos cobrou a segunda edição. Não há uma periodicidade fixa, mas sentimos que já é hora de seguir adiante.
No momento o último lote de zines Nº 01 está sendo dobrado(de dobradura, não de fazer duas vezes mais) para ser distribuido pela última vez na semana que vem. Depois desse show, já passaremos a distribuir a edição nº 02, e não mais imprimiremos a atual edição. Portanto, você que já tem a sua guardada e pretende colecionar, mantenha-a a salvo. Se você já pegou a sua, mas perdeu, é sua última chance de recuperá-la, e você que ainda não conhece ou ainda não conseguiu uma, idem. Talvez ainda haja alguma em algum ponto cultural por aí, mas não temos controle dessas.
Então, não se esqueça: daqui a uma semana(sexta), no dia 23 de março, tem Grito Rock Conquista com Distintivo Blue e Mendigos Blues. A grande maioria das músicas serão autorais, inclusive as que estão sendo gravadas. Também estaremos com nossos CDs Aplicando a Lei e Máfia da Mortadela, a R$10,00, com direito a autógrafos, fotos e algumas risadas.

Confirme sua presença no show clicando AQUI.