Baixe agora nosso segundo EP, de graça!

Lançado no dia 28 de abril de 2012, o segundo EP da DB traz cinco faixas. A versão para download traz o Encarte virtual, assim como no primeiro. O disco faz parte de um grande projeto para o primeiro álbum da banda. No próximo semestre será lançado mais um EP, com seis faixas, que também farão parte desse projeto. No início de 2013 será lançado o álbum, com 12 músicas, incluindo algumas dos dois EPs. 
Ao contrário do primeiro, este EP não traz faixas gravadas em momentos e formações muito distintas, sendo mais equilibrado. Missing My Baby foi lançada como single no natal de 2011 e aqui está de volta, remasterizada. Na Trilha do Blues também foi a eleita para nos representar no CD Máfia da Mortadela: Coletânea Brasileira de Blues Vol.2, a ser lançado no próximo semestre. My Business Blues conta a história de um bluesman que pôde contar com um amor verdadeiro num momento difícil, ao mesmo tempo em que descobriu não possuir amigos de verdade, apesar de ser rodeado de pessoas nos bons tempos. O Álcool Me Persegue é uma faixa da Cama de Jornal, nossa conterrânea, referência no punk rock nacional. Contamos ainda com a participação de Nem (vocal) e Rose (baixo e backing vocals) em nossa versão. Uma grande honra. Para finalizar, uma versão bootleg de Luar do Pontal, penúltima faixa do primeiro EP. Entraria ainda Todos os Dias, composição de Rômulo Fonseca, mas por alguns problemas, tivemos de interromper a gravação, adiando-a para o próximo. Confira a setlist:

1 - Missing My Baby (Bottleneck Blues) - Single Edit (Camilo Oliveira)
2 - Na Trilha do Blues (Thomaz Oliveira)
3 - My Business Blues (I. Malforea)
4 - O Álcool Me Persegue (Feat. Cama de Jornal) (Nem)
5 - Luar do Pontal (Bootleg Joes Edit 1) - Ao Vivo(I. Malforea)




------------------------------------------------
Este disco não possui versão física. Conheça nossa Loja Virtual
------------------------------------------------


Confira também o Encarte virtual (formato PDF): 






Vale lembrar que todos os fonogramas, bem como o Encarte Virtual possuem licenças Creative Commons, o que significa que você é livre para distribuir (inclusive disponibilizar para download em seu site), copiar, presentear, executar em local público, remixar, imprimir, usar em outros trabalhos, com as únicas condições de não nos tirar o devido crédito nem fazer uso comercial (para isto você pode nos pedir autorização). Se possível, nos mostre o site onde você disponibilizou. Teremos o maior prazer em ajudar a divulgar.

Licença Creative Commons
-->