Na terça, 27/04: THE DANISH BRAZILIAN JAZZ QUARTET
Os dinamarqueses Ben Besiakov (piano) e Christina Von Bülow (sax/flauta) passam pelo Brasil para a gravação do primeiro álbum do The Danish Brazilian Jazz Quartet, ao lado de Magno Bissoli (bateria) e Richard Metairon (contrabaixo). O grupo apresenta um repertório que reúne composições originais e clássicos do jazz e da música brasileira em interpretações extasiantes. Noite de jazz internacional especialmente preparada para os bons ouvintes!
Saiba mais | Ouça | Horários
Na quinta, 26/04: ROGÉRIO BOTTER MAIO TRIO
O contrabaixista Rogério Botter Maio estudou jazz e música erudita na Áustria e também em NY. Já tocou com Paquito d'Rivera, Lionel Hampton, Cláudio Roditi, Gerry Mulligan, Naná Vasconcelos, Dom Salvador e muitos outros. Nessa noite de quinta, vem ao nosso palco com seu trio, formado por Vinícius Gomes (violão) e Fábio Leandro (piano), e os convidados Rodrigo Botter Maio (sax) e Emílio Martins (bateria) para uma noite de jazz brasileiro da "da pesada": imperdível!
Saiba mais | Ouça | Horários
Na sexta, 27/04: WANAMUZIKI
A receita para uma sexta feira perfeita você já conhece: mojitos geladinhos e latin jazz pra dançar. Nessa semana, o projeto “Wanamuziki” traz um repertório de releituras standards e também de composições autorais, sempre com a forte presença dos tambores afro-latinos. Jazz cubano de primeira com Pedro La Colina (voz e percussão), Daniel Laleska (saxofone, Marcio Roldán (piano), Carlinhos Noronha (baixo), Pedro Bandera (congas e batás) e Rodrigo Bueno (bateria). Viva!
!
Saiba mais | Ouça | Horários
No sábado, 28/04:JARED GOLD HAMMOND TRIO
O organista norteamericano Jared Gold vem ganhando destaque na cena de jazz novaiorquina graças à sua dedicação ao Órgão Hammond B3 - instrumento que se tornou clássico nos anos 50 e 60 nas mãos de mestres como Jimmy Smith, Jack McDuff e Don Patterson. Seu terceiro álbum, “Out of line”, tem sido elogiado pela crítica musical ao redor do mundo. Com composições próprias e releituras de clássicos, o trio passeia com fluência pelo jazz-funk, gospel-soul e R&B. Noite pra dançar!
0 Comentários