A DB está de volta em mais uma coletânea nacional

Lançada em 23 de maio de 2012, a Coletânea Fora da Caixa Vol. 8 foi produzida pela Melody Box, uma grande rede social, com o objetivo de promover a boa música independente brasileira. A DB possui seu perfil desde o comecinho da MB e mostra que continua representando bem o blues conquistense, baiano, nordestino e brasileiro. É a primeira banda de Vitória da Conquista-BA, sua cidade natal, a participar de uma coletânea da Melody Box e a segunda vez em que aparece numa coletânea de nível nacional (vide Máfia da Mortadela), um motivo de grande orgulho.
A coletânea é virtual e voltada para os gêneros Instrumental, Folk, Jazz, Alternativo e Blues. No site é possível fazer buscar bandas usando esses e muitos outros gêneros como filtro. São diversos artistas de altíssimo nível, de todas as partes do país. Também representando o blues baiano está a Clube de Patifes (Feira de Santana). Confira a setlist:

1 - Caiçara (Phillip Long)
2 - Recém (Hidrocor)
3 - Dicumforça (Finlândia)
4 - Chama no Groove (Funk!Nos!Chama)
5 -Um Dia Blue (Clube de Patifes)

6 - Miss You Blues (Felipe Cazaux)
7 - Fuga (Juliana R.)
8 - Come Poeira (Cainã Cavalcante)
9 - Blues do Covarde (Distintivo Blue) 
10 - Galego (Carlinhos Patriolino)
11 - Sex Without Love (Fábio Beringer)
12 - Flamingo Jazz Monster (Mama Gumbo)


-------------
Nota de relançamento (2013):
A Melody Box simplesmente desapareceu em setembro de 2012, não deixando rastros ou quaisquer explicações, mas guardamos bastante material gráfico e reeditamos a coletânea. Agora disponibilizamos para que você baixe gratuitamente, com as devidas correções e inserções de informações nos arquivos das músicas, normalização nos volumes, etc. É só baixar e repassar!