• Show internacional inédito em Recife ,com uma das revelações da
    nova cena do Blues de Chicago(Guy King), com Décio Caetano(um
    dos melhores Bluesmen de Curitiba, ) e UpTown Band(pioneira do Blues de PE)
    Teremos tambem depois um super show de rock classico com a Bob Nelson!!!
    Todos os membros do grupo da Uptown Band no Facebook,que confirmarem participação na página do evento(ou aceitarem o convite para o show) , pagam apenas meia entrada!!
    Entrada (preço normal, sem a promoção):
    Homem-R$35,00
    Mulher-R$25,00)
    obs:A Promoção para entradas free foi encerrada a meia noite e dezesseis minutos do dia 06/05 com 89 participantes.
    obs: apesar de termos anunciado que só as primeiras 50 pessoas a adicionar o evento teriam entrada free, resolvemos( atendendo a pedidos), estender o horario dessa promoção de entrada free para a meia noite do dia 5 para o dia 6 de maio e todos que adicionassem o evento até essa hora teriam entrada free.
    Sendo assim, 89 pessoas adicionaram a pagina do evento a até a meia noite do dia 5 para o dia 6 de maio e ganharam entrada free
    A promoção que continua valendo para esse show é a meia entrada para os membros do grupo da Uptown Band, no face book, que adicionarem a pagina do evento.

    a lista com os nomes dos vencedores da promoção estará na portaria do Downtown, no dia do show á partir das 22:30:h

    obs:Participem do sorteio de uma Guitarra Peavey Raptor Black, autografada por Guy King com capa correia e palheta e de uma Camisa Broomer Blues Collection!
    Curta nossa página e clique na opção "QUERO PARTICIPAR" no aplicativo Sorteie.me na página de Uptown Blues Band no Facebook: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=53951
Rua Vigário Tenório, 10550030-010 Recife, Brazil