header

Olá amigos e apreciadores da boa música, 

Seguindo o movimento de revitalização do centro da cidade, o JazznosFundos abre um novo espaço de jazz e música instrumental no coração de São Paulo: Av. Ipiranga, 787. 

O endereço abrigou a Confeitaria Marabá na década de 30, e em 1948 tornou-se ponto de encontro de músicos, artistas e intelectuais. Passou por muitos donos, abriu e fechou suas portas, até ganhar a cara que tem hoje: o tradicional Bar Brahma. 

Esse espaço, que faz parte da história de São Paulo, agora abre suas portas para o jazz. Saiba mais emwww.jazznosfundos.net/barbrahma. 


Semana intensa! Escolha o seu dia, o seu bar, e venha ouvir boa música! 

 
HOJE, 07/06: RICARDO SERPA QUINTETO
Ricardo Serpa é saxofonista, flautista, produtor, professor e luthier. Músico desde os 8 anos de idade, já tocou e gravou com Raul de Souza, Paulo Moura, Robertinho Silva, Joyce, Paulo Braga, Nana Caymmi, Elza Soares e muitos outros. Ele vem ao nosso palco apresentar as composições do seu disco solo, "Aquariando", acompanhado por Marcio Hallack (piano), Augusto Mattoso (baixo), Victor Bertrami (bateria) e as participações especiais de Daniel Murray (violão) e Da Do (sax). Noite para os amantes do bom jazz!

 
Na sexta, 08/06: PROJETO BRASIL LATINO
Mais uma noite CUBOP, mas dessa vez com uma proposta diferente: o Projeto Brasil Latino faz releituras de clássicos da música brasileira vistos por uma ótica latina, em ritmos envolventes como salsa, mambo, chacha e a mistura de estilos que mostra toda a latinidade presente em nossa música. Composições de Moacir Santos, João Donato, Ivan Lins, Gilberto Gil, entre outras, tocadas com aquele tempero cubano que a gente adora. Imperdível! Com Eber Cardozo e Lucas Macedo (saxes), Daniel Grajew (piano), Guy Sasso (baixo) e Nahame Kasseb (bateria e percussão).
!
Saiba mais | Ouça | Horários

No sábado, 09/05: SÃO PAULO SKA JAZZ
Projeto criado pelo contrabaixista Marcelo Calderazzo que revive o SKA-Jazz através de composições próprias e também de versões inusitadas de clássicos de Gilberto Gil, Nirvana e The Police, entre outros. A vibração e balanço do SKA com a liberdade do jazz, em uma noite ultra-dançante! Com Marcelo Calderazzo (baixo), André Gomes (trombone), Manu Falleiros e Marcelo Pereira (saxes), Aquiles Faneco (guitarra), Sidney Ferraz (teclado), Ramon Montagner (bateria) e a participação especial de Gabriel Stampfli (Suiça) no trompete. Pra pular!
 

galeria

Listenin' Night



Na galeria: GABRIEL KIELING 

Gabriel Kieling é arquiteto. Nasceu e cresceu no centro de São Paulo. A cidade sempre teve grande influência em sua vida e consequentemente em suas obras. Encontrou no desenho o seu maior refúgio, e desejando buscar novas referências para seu trabalho, adentrou diversas vertentes das artes plásticas, passando pela Xilogravura, Stencil e Serigrafia. A rua fez parte de um processo natural, onde a ânsia de se expressar o fez buscar uma escala maior que a do papel. Começou sua trajetória através do Lambe-lambe e posteriormente ingressou no mundo do Grafite. A cidade tornou-se, então, um suporte infinito para seu trabalho. Seus traços remetem desde a arte oriental à arte de cordel. Suas influências mais fortes são artistas como Klimt e Shiel, além de diversos artistas urbanos. O preto e branco de sua arte expõe os opostos, o contraste do dia e da noite, o dilema da vida e da morte, a dualidade do universo, a harmonia e o caos... Curadoria: Jefferson Jesus Diego.