RIO SOUL  + JAZZ APRESENTA BLUES ETÍLICOS SUPER JAM E BONDESOM

  • O Rio Soul + Jazz aporta novamente na Casa Rosa no sábado, dia 7, mas, desta vez, o encontro entre a sofisticação do jazz e o suingue da música carioca ganha ares do Mississipi: a “cozinha” da maior banda brasileira de blues rock de todos os tempos se junta a grandes “bluesmen” da cidade e formam a Blues Etílicos Super Jam. Na sequência, o jazz afro-caribenho-brasuca do BondeSom, que comemora 10 anos de estrada e lança o CD “Procurando Lola”.

    Contando com o baixista Claudio Bedran, o gaitista Flávio Guimarães, o baterista Pedro Strasser e o guitarrista Otavio Rocha, a Blues Etílicos Super Jam promete tocar clássicos dos 25 anos de carreira da banda, além de pérolas do blues. Para completar a “jam” estão programadas as participações especiais de grandes nomes da cena blueseira nacional, como os cantores e guitarristas Álamo Leal, Mauricio Sahady, Cristiano Crochemore, e outras canjas “surpresa”.

    Promovendo o lançamento do CD “Procurando Lola” (Bolacha Discos), o grupo instrumental carioca BondeSom mostra o suingue da mistura de ritmos afro-latinos, do jazz e da música brasileira, condensada nos 10 anos de palco da trupe e lapidada em contagiantes composições autorais. Há espaço ainda para releituras surpreendentes de temas do game "Mario Bros" e dos filmes "2001, uma Odisséia no Espaço" e "Rocky".

    Nos intervalos, DJ André da Lagoa comanda as carrapetas com uma seleção de grooves nacionais e internacionais de todos os tempos. Já na pista 2, a Casa Rosa segue em clima julino com a festa “Xote Coladinho”, que traz o melhor do forró e da música nordestina, sob a batuta da DJ Edna.

    Saiba mais:
    www.myspace.com/bluesetilicos
    www.bondesom.com.br

    Ingressos:
    25 reais (promocional - 500 primeiros/estudantes)
    18 reais (na lista amiga até meia noite)
    NOMES POSTADOS NO MURAL ATÉ AS 18 HORAS DO DIA DO EVENTO

    Aceitamos cartões Visa e Mastercard para crédito e débito para consumo no bar. O pagamento da entrada é somente em dinheiro.
    Esta medida visa a dinamizar o acesso à Casa Rosa, diminuindo assim o tempo gasto em filas, para que você possa aproveitar o máximo da festa/evento.

    Proibida a entrada de menores de 18 anos
    É imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto.

    www.casarosa.com.br



Rua Alice, 550Rio de Janeiro