O DUBLINERS IRISH PUB está em festa, é que no próximo dia 10/08 (sexta) ele estará comemorando 01 (um) ano da sua inauguração no Rio Vermelho e já é considerada a mais badalada casa alternativa da cidade, junto com ele faz aniversário também o BLUES FREE SALVADOR, projeto que estreou nas quartas do Pub na noite de abertura da casa e chega a 01(um) ano de temporada no local, com sucesso absoluto. 

A The Dubliners Irish Pub é uma franquia existente em mais de cinquenta países e está presente na capital baian
a desde abril de 2005. Inspirado na arquitetura intimista dos Pubs Ingleses e Irlandeses, o ambiente é climatizado, decorado com temas de bebidas famosas – como Jack Daniel’s e Budweiser – iluminado à meia luz.

"É uma oportunidade ímpar de voltar ao passado e vivenciar o clima boêmio em que nasceram alguns dos principais nomes do rock mundial e com uma invejável carta de cervejas", diz a assessoria da casa. O The Dubliners Irish Pub, é uma franquia Irlandesa, já tem história como point de rock e blues em Salvador... inspirada nos moldes dos típicos Pubs Irlandeses, oferece estrutura para shows, com espaço para “snooker” e um cardápio variado de cervejas nacionais, importadas e bourbons. 

Já o ÁGUA SUJA por sua vez é a banda que promove a JAM SESSION nas noites de quarta no Rio Vermelho. O grupo prepara para esta festa um repertório pra lá de dançante, com os principais clássicos do Blues, R&B, Soul Music e Classic Rock. Formado pelo baixista Jerry Marlon, pelo guitarrista Oyama Bittencourt, pelo tecladista Zito Moura e pelo baterista Brian Knave, nesta noite tão especial, eles convidam: Álvaro Assmar, Diego Andrade, Éric Assmar, Hélio Rocha, Icaro Britto, Miguel Cordeiro, Octávio Américo, RB (Lo Han), Rosi Marback alguns músicos que já passaram pelo projeto e abrilhantaram a JAM ao longo desse 01 (um) ano.

Um encontro que rendeu bons frutos que comemora um ano, Cerveja gelada, boa música e muita gente bonita. Venha comemorar conosco essa parceria de sucesso!


Serviço: 


O que: BLUES FREE SALVDORE & THE DUBLINERS
EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO – 01 ANO DE PUB | 01 ANO DE JAM 

Abertura: PEDRINHO RÊGO E BANDA (BLUES & JAZZ)

Quem: ÁGUA SUJA, Convidados & Jam Session
Convidados: Álvaro Assmar, Diego Andrade, Éric Assmar, Hélio Rocha, Icaro Britto, Miguel Cordeiro, Octávio Américo, RB (Lo Han), Rosi Marback

Local: THE DUBLINERS IRIS PUB
Praia da Paciência, 257 (Ao Lado da Farmácia Santana) 
Quanto: GRÁTIS
Quando: 10/08|Sexta
A PARTIR DAS 22H