• O QUE:
    Depois de sua estreia em 2011, o trio de gaitas Zona Harmônica inicia temporada de shows em Salvador no próximo dia 03 de agosto (Sexta-feira) de 2012, no Visca Sabor & Art.

    O GRUPO:
    Nascido a partir da vontade de difundir a harmônica de boca entre os apreciadores de música em Salvador e fruto do sucesso do projeto Papo de Gaita, os gaitistas Luiz Rocha, Breno Pádua e Ramon El-Bachá, acompanhados pelo percussionista Ricardo Hardmman apresentam um show inspirado nos antigos trios nacionais de harmôn
    ica, aplicando uma roupagem totalmente inovadora.

    Em geral vinculado ao blues, a gaita possui infinitas possibilidades nos mais diversos gêneros e, ao colocar três gaitistas na linha de frente, o grupo pretende mostrar ao público a versatilidade de um o instrumento que foi destaque na “Era de Ouro” da rádio brasileira, entre as décadas de 1930 e 1960.


    O REPERTÓRIO:
    Zona Harmônica apresenta ao público um repertório repleto de temas consagrados dos mais diversos gêneros, como Summertime (George Gershwin), Tequila (The Champs), Smooth (Carlos Santana), O Ovo (Hermeto Pascoal), além de composições próprias como Pacatatutapir (Luiz Rocha e Ramon El-Bachá) e Medo de Chutar Alguém de autoria do trio. Com arranjos orquestrados por Luiz Rocha, o grupo Zona Harmônica chega para lembrar que um pequeno instrumento pode realizar grandes execuções musicais.
    A apresentação do grupo acontece na sexta-feira, 03 de agosto, no Visca Sabor & Art (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho) a partir das 21h e couvert a R$15,00.

    SERVIÇO
    QUEM: Zona Harmônica
    QUANDO: 03 de agosto de 2012 (sexta-feira), a partir das 21h
    ONDE: Visca Sabor & Art (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho)
    QUANTO: R$15,00
    INFORMAÇÕES: www.papodegaita.com
    VÍDEOS: http://youtu.be/UNi3UPOc4pk

    IMPRENSA:
    Assessoria de imprensa
    Ana Camila
    DRT-BA 4078
    (71) 9148-4281
    www.anacamilaimprensa.wordpress.com 
Rua Guedes Cabral, 123, Rio VermelhoSalvador