Sim, caros amigos! Já se passam 2 anos desde que o Roteiro Blues iniciou uma pequena revolução na cena Blues de Recife, estimulando bandas da nossa cena cotidiana, mostrando aos promotores e proprietários de pubs e bares que o Blues tem seu espaço, estimulando a concorrência com fair play e fazendo links com cenas de outras cidades, mostrando que é possível termos uma cena organizada e auto-suficiente em nossa cidade sem a necessidade de subsídios governamentais.

Pra comemorar mais um período de ralações blueseiras, preparamos mais uma festa de arrasar quarteirões, lá na nossa Meca, o BAR BURBURINHO, naSEXTA, dia 31 de AGOSTO, com um especialíssimo TRIBUTO A HOWLIN' WOLF.

Para fazer este tributo especialíssimo acontecer, pegamos a RECIFE BLUES BAND, junção de músicos da cena que recebe a comunidade blueseira todas as Segundas para uma jam aberta há mais de 2 anos, e juntamos a esta galera o gaitista Guto Santana para dar o toque final na brincadeira.

Sendo assim, Rico Bluestamontes se responsabiliza pelos vocais Wolfianos, Morcego assume a persona de Hubert Sumlin para resgatar riffs históricos e Gustavo Albuquerque, Fred Monier e Márcio Menezes fazem aquela cama vintage para deixar tudo azeitadinho.

No repertório, clássicos como Backdoor Man, Little Red Rooster, Smokestack Lightning.


A festa do dia 31 acontecerá no primeiro andar do Bar Burburinho, com um palco grande, iluminação especial e um som de arrebentar, para fazermos jus ao velho Wolf.

Na abertura e encerramento da festa, haverá uma programação de jams e DJ ELCY MOJO MAN, como nos velhos e bons tempos do começo do projeto Roteiro Blues.

Borassimbora!

Os ingressos estão à venda por um valor promocional no caixa do Burburinho. Corre lá pra pegar o seu!

Gosta da cena? Esteja junto. ;D

ANIVERSÁRIO 2 ANOS DE ROTEIRO BLUES
TRIBUTO A HOWLIN' WOLF
Rico Bluestamontes, Rodrigo Morcego, Guto Santana, Gustavo Albuquerque, Fred Monier e Márcio Menezes
Local: Primeiro Andar do bar Burburinho
Dia/Hora: Sexta, 31 de Agosto/22:00hs
Endereço: Rua Tomazina 106, Bairro do Recife
Entrada: R$25,00 (R$20 antecipado)




*Apenas a agenda referente ao Roteiro Blues é de responsabilidade direta do Recife Blues. Todas as outras informações são de responsabilidade das bandas e casas envolvidas.


Fonte: Recife Blues