BLUESileiros & Double Hamburguer no 92º Rock Café


  • Reformulando nossas quintas, trazemos um novo estilo para as noites do 92º Rock Café, o bom e velho blues, com a banda BLUESileiros, o duo formado por Fabiano Wunder na gaita e voz, juntamente com o Fabiano Martini no violão e voz.

    Trazemos também para as 5as o nosso tradicional double de hamburguer, aquela promo irada em que você pede um hamburguer delicioso e ganha outro!

    O duo faz música sem fugir ao estilo que consagrou Muddy Waters e Robert Johson, cujas músicas compõem o repertório formado também por Howlin Wolf, Big Walter Horton, Sonny Boy Williamson e outros grandes mestres do blues. Nas apresentações, passam do schuffle de Chicago ao rural do Mississippi e, além das influências estrangeiras, contam com as referências brasileiras de Raul Seixas, Marcelo Nova e Blues Etílicos, alguns dos maiores nomes do blues nacional.

    As músicas próprias, tanto instrumentais, quanto cantadas, conservam o sabor brasileiro ao serem cantadas todas em português. As letras nos contam histórias em animado ritmo Blues e buscam mostrar que o estilo permite entoações distintas sem perder sua linha tradicional.

    http://www.facebook.com/pages/BLUESileiros/237141406322638?fref=ts

    Entrada:
    R$5

    Horário:
    20h

    Contato:
    9880-5009
Rua Trajano Reis, 33580510220 Curitiba