Nosso site está mais uma vez entre os finalistas



O site da Distintivo Blue mais uma vez foi selecionado entre os 100 finalistas da categoria música - profissional. O tema deste ano é Empreendedorismo Digital e se destina a reconhecer e premiar mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

No ano passado também conseguimos classificação no Top 100 entre os blogs brasileiros nessa categoria. Você pode ajudar nosso site votando. É só clicar no banner localizado na barra central do site:


Ao clicar, você será direcionado à página de votação. É só entrar com seu nome e e-mail, conta do Twitter ou Facebook. Depois de votar, basta aguardar o e-mail de confirmação e clicar no link anexo. O voto só é validado após clicar nesse link. Você também pode votar três vezes, entrando cada vez com uma opção diferente, ou mesmo com e-mails diferentes. Só depende de vocês passarmos para a próxima fase. Desde já agradecemos aos que votam diariamente e ajudam na divulgação de alguma forma. É tudo feito pra vocês. Grande abraço da DB.


-->