Registre nosso último show e ganhe CDs

Por I. Malforea

Amigos Joes de todo o Brasil, conforme anunciamos, hoje é nosso último show enquanto "banda de Vitória da Conquista-BA". Provavelmente passaremos um ou dois anos inativos até que possamos reerguer a banda numa cidade mais propícia ao blues no país.

O show será no Festival Avuador, no extremo centro da cidade, aberto ao público, que é o melhor jeito de se tocar, em nossa opinião. A banda completa estará presente, com seus oito integrantes e esperamos proporcionar uma boa apresentação a vocês, nos 40 minutos que temos de limite.

A novidade é que precisamos de muitas imagens, em forma de fotografia e vídeo. Então, se você tem uma câmera e for fã da DB, leve para o show e registre o máximo que der. Depois, entre em contato conosco pelo contato@distintivoblue.com para que combinemos uma forma de buscar esse material. Todas as fotos e vídeos poderão ser usados futuramente de alguma forma, seja no álbum de fotos oficial da banda na web, ou mesmo como fotos de divulgação oficiais ou parte de um documentário. Claro, o devido crédito sempre será dado.

Os autores das melhores imagens ganharão CDs autografados e outras vantagens, ao longo do tempo. Queremos a participação ativa de vocês em nosso show de despedida. Um grande abraço, e nos vemos à noite na praça Barão do Rio Branco.


Para os que quiserem adquirir nossos CDs, levaremos o Máfia da Mortadela Vol. 1 e 2 (R$10,00) e Release (R$8,00). Estarão conosco e também na loja da rede Motiva. A última edição da BLUEZinada! também estará disponível.


SERVIÇO:
Festival Avuador - Último Show da DB
Local: Praça Barão do Rio Branco, Vitória da Conquista-BA
Horário: 20h (seremos a segunda atração da noite)
Mais informações: CLIQUE AQUI