O primeiro EP da DB será relançado. Vai perder?

Está chegando! Quem acompanha nosso site sabe que fomos contemplados pelo Programa BNB de Cultura, em parceria com o BNDES - Edição 2012, com o projeto Distintivo Blue - Aplicando a Lei (Edição Definitiva). 

O projeto viabilizou a produção de três mil cópias de nosso primeiro EP, Aplicando a Lei, lançado em 2011, em edição de colecionador limitada a apenas 110 cópias. Muita gente procurou e, não demorou muito, a raríssima primeira edição se esgotou. Se você tem uma cópia, cuide muito bem dela. 

Agora aqueles que não puderam garantir seu CD podem ficar sossegados: a nova edição do EP, em mídia SMD (tecnologia 100% brasileira, equivalente ao CD), com projeto gráfico todo renovado estará disponível ainda neste mês. As clássicas seis primeiras músicas da banda a ser gravadas novamente virão acompanhadas de faixa multimídia, com Encarte virtual, fotos novas, vídeos, cifras, ringtones e até mesmo trechos musicais não-lançados. Uma verdadeira edição de luxo.

O SMD, assim como tudo o que lançamos, terá preço popular: por apenas R$7,00 mais frete ele será todo seu, e autografado. A pré-venda começa com este post. Para reservar sua cópia, basta enviar um e-mail para contato@distintivoblue.com contendo seu nome e endereço completos. Você poderá pagar por depósito bancário ou cartão de crédito, assim que os SMDs chegarem às nossas mãos, nas próximas semanas.

Tudo isso é possível graças ao patrocínio do BNB e BNDES, através do Programa BNB de Cultura, em Parceria com o BNDES - Edição 2012. Muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho!