TOUR VERÃO 2014: GUTO GRANDI – Endorsee Hering Harmônicas


Fazendo parte de um grupo seleto de gaitistas brasileiros patrocinados pela conceituada Hering Harmônicas, onde apenas 17 harmonicistas nacionais configuram esse time somando-se a outros 46 harmonicistas de todo o mundo, GUTO GRANDI volta para estrada fazendo breve turnê por Florianópolis e redondezas !


Serão apenas 13 dias na estrada onde o gaitista se apresentará nas melhores casas da região, estas selecionadas com rigor, possibilitando a estrutura necessária para acolher músicos e público de forma aconchegante e possibilitando noites incríveis regadas ao som desse instrumento mágico – A Gaita de Boca !
Se apresentando sempre com músicos locais, Guto Grandi conta com o apoio de grandes instrumentistas catarinenses como Bruno Ramos (Guitarra e Voz), Manolo Vargas (Baixo) e Motcho (Bateria), formando assim o Grupo “OS AMIGOS DO BLUES”! Com essa formação, GUTO GRANDI & Os Amigos do Blues levarão ao público catarinense grandes clássicos do Blues/Funk, onde feeling se funde ao groove dando ao espetáculo um formato diferenciado, interativo e muito interessante para quem curte o gênero. 

Além desse show que realmente vale a pena ser conferido, o gaitista fará participações especiais em apresentações de velhos amigos de Florianópolis, cidade onde morou durante 6 anos. Toda a agenda e mídia será divulgada a partir do dia 20 de Dezembro , sendo que o primeiro show está Agendado para 03 de Janeiro ... Fiquem ligados !!

O Harmonicista tem amplo material na internet podendo ser conferido principalmente nos endereços :