Coletânea com versões alternativas das nossas músicas


2014 chegou, a banda voltou e, como isso, vários projetos foram retomados. O principal é colocar as músicas novas na pauta. Já temos músicas novas suficientes para lançar um álbum, e já estamos nos organizando para entrar em estúdio ainda neste semestre. Nesses quase cinco anos de banda lançamos dois EPs, um compacto (Miopia), participamos de inúmeras coletâneas nacionais e internacionais e pretendemos seguir adiante.

Nossos EPs foram lançados seguindo conceitos próprios, o que inclui introduções, samples e detalhes específicos, que situam o ouvinte melhor no contexto de cada obra. Neste CD-demo, que distribuímos gratuitamente por aí, rompemos um pouco com certos conceitos, lançando as chamadas Radio Edit de algumas faixas, como Blues do Covarde e O Álcool Me Persegue. Aqui elas estão mais dinâmicas e diretas, da forma mais adequada a se tocar numa rádio. Também temos a versão alternativa de Missing My Baby, sem a voz do mestre Son House explicando o que é o blues. Apenas sinta o vento, ouça a guitarra e tenha a sua própria viagem. 

Luar do Pontal, ao contrário, apresenta-se em sua versão exclusiva para esta coletânea, situando melhor o ouvinte à atmosfera que deu origem à faixa. Por fim, trouxemos todo o compacto Miopia para esta coletânea, com 2012, Miopia e a versão Karaoke-Joes para Você Roubou o Meu Pendrive. Early Days resume bem o espírito da DB, do início até aqui, onde as novas músicas já trarão uma energia totalmente diferente.

A ideia é ser o mais simples possível: músicas mais enxutas, projeto gráfico minimalista, capa econômica (apenas uma folha de papel A4 dobrada). O arquivo da coletânea inclui a capa, em formato PDF, pronta para impressão. Apenas se lembre de tirar quaisquer formatações antes de imprimir, ou não caberá a mídia do CD. Imprima sem nenhum ajuste, do jeito que o arquivo realmente é. Este CD sempre é distribuído gratuitamente e você pode copiar e distribuir por aí.

Confira a setlist:
  1. Na Trilha do Blues (Thomaz Oliveira)
  2. 2012, Miopia (I. Malforea)
  3. Blues do Covarde - Radio Edit (I. Malforea)
  4. Missing My Baby - Album Edit (Camilo Oliveira)
  5. My Business Blues (I. Malforea)
  6. Você Roubou o Meu Pendrive (I. Malforea)
  7. Extempore Blues (Rômulo Fonseca)
  8. O Álcool Me Persegue - Radio Edit (Nem)
  9. Luar do Pontal - Early Days Edit (I. Malforea)
  10. De Cara No Blues (Thomaz Oliveira)
  11. The Power Of Zoo (I. Malforea)
  12. Você Roubou o Meu Pendrive - Karaoke-Joes Edit (I. Malforea)

Ficha Técnica:
Lançamento: 06 de janeiro de 2014
Produção: I. Malforea


A primeira edição não está mais disponível. 
Para baixar a segunda, CLIQUE AQUI. (128 kbps)