Dia 03 de outubro acontecerá a terceira edição do projeto musical intitulado GRAFFITI BLUES SESSION.
Toda a primeira sexta-feira de cada mês, a banda Graffiti Blues Band fará as vezes de anfitriã da casa, tocando muito blues, recebendo convidados especiais, e depois disponibilizando o palco e instrumentos para músicos mostrarem suas veias blueseiras e o mais importante, confraternizar e respirar blues em Porto Alegre.
A banda é composta por Sandro Moura na bateria, Jacques Jardim no baixo e Oly Jr. na guitarra/slide/vocal. E essa noite terá a participação especial do guitarrista Fernando Noronha. A primeira edição teve como convidado especial e internacional do harmonicista chileno Gonzalo Araya, e na segunda edição contou com o guitarrista Solon Fishbone. Mas vários músicos da cena blues da cidade já formam prestigiar o evento, tocando, trocando ideias e confraternizando!
O objetivo é movimentar a cena blues na cidade, contribuindo com mais esse espaço, se somando a outros eventos do gênero de extrema importância, e abrindo o palco para uma JAM SESSION final. Movimentação! Uma noite para o blues rolar solto. Porque "rolling stones gather no moss" (pedras que rolam não criam musgo), já dizia Muddy Waters.
E ATENÇÃO: o ingresso custará o módico valor de R$ 15,00 e os 20 primeiros ganharão uma dose de Johnnie Walker Red Label (promoção ATÉ A MEIA-NOITE), assim como todos os músicos amantes do blues que pisarem no palco pra uma jam session, coordenada pela banda anfitriã.

O que: GRAFFITI BLUES SESSION
Onde: Graffiti Bar (João Alfredo, 496 - Cidade Baixa/Porto Alegre)
Quanto: 15 reais
Que horas: abertura do bar 22h - show 23:30h - após o show rolará jam session.
Fone: (51) 3228-0412


Mais info: CLIQUE AQUI

Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional.