Aqui você encontra material oficial de divulgação dos Diglett Joes. Caso seja necessário mais material ou informações, envie mensagem para contato@distintivoblue.com

DADOS

Nome: DIGLETT JOES
Formação: I. Malforea (voz, cajón e gaita) e Lavus Bittencourt (violão, voz e gaita)



FOTOS PROMOCIONAIS

Clique nas imagens para ampliá-las ou, com o botão direito, clique e então "Salvar imagem como..." ou equivalente.

Crédito: I. Malforea

Crédito: Diego Batista


LOGOTIPO

Letreiro: clique para baixar (formato PDF)



Escudo: clique com o botão esquerdo para baixar em PDF. Clique com o direito e, em seguida, "salvar imagem como..." ou equivalente, para baixar em PNG.


RELEASE

Os Diglett Joes são um projeto paralelo da Distintivo Blue, com I. Malforea (voz, cajón e gaita) e Lavus Bittencourt (violão, voz e gaita). Surgiu no início de 2014, como um trio (The DugTrio), mas tomou forma mesmo como uma dupla. Foi uma forma encontrada para se apresentar em pequenos bares e eventos menores, considerando principalmente a praticidade logística e a questão de divisão de cachês (cachês menores não seriam viáveis, se divididos por cinco pessoas).

O repertório é formado por músicas que fazem parte do vasto leque de influências da banda: vão de clássicos do blues, country, folk, rock e, claro, as músicas autorais da Distintivo Blue. O power duo, que funciona como uma versão super-compacta da banda, tem conquistado fãs por onde passa, fazendo ao menos três apresentações por semana, desde o ano passado, nos mais diversos espaços.

Em 2015 os Diglett Joes trazem o projeto CCCJL Sessions, onde fazem gravações em vídeo de músicas do seu repertório, no teatro do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Vitória da Conquista-BA), interditado para o público desde 2013, e lançam semanalmente no canal do YouTube e fanpage da Distintivo Blue no Facebook. A ideia é mostrar o trabalho, mesmo para pessoas de outras regiões do país, e tornar útil o espaço cultural público. O projeto ainda poderá render um CD e DVD.


Última atualização: 02/07/2015

-->