Da esq. p/ dir.: Lavus Bittencourt, I. Malforea, Rodrigo Bispo no Baixo, Weslei Lima e Rômulo Fonseca
Por I. Malforea
Semana agitadíssima para os Joes. Serão nada menos que seis oportunidades de conferir nosso som em Vitória da Conquista-BA, em diferentes pontos e horários. Basta escolher um (ou uns), reunir a Joezaiada e nos encontrar. Vamos aos destaques da semana:

________________________________________

SHOWS



O que: DBJoes Diglett Force
Onde: FomeStop - Rua F, 125 (atrás do Shopping Conquista Sul). Vitória da Conquista - BA
Quando: Quinta, 20 de novembro, às 20:30h
Entrada: Grátis

O que: Diglett Joes
Onde: UESB - II Simpósio de Nefrologia - Teatro Glauber Rocha. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 21 de novembro de 2014, às 9:30h
Entrada: Grátis

O que: Diglett Joes
Onde: Vinew Espetos - Av. Olívia Flores, ao lado da agência Caixa. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 21 de novembro de 2014, às 20:30h
Entrada: Grátis

O que: Diglett Joes
Onde: Tambores e Cordas - Caminho B, casa 13, Urbis I. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 22 de novembro de 2014, às 17h
Entrada: Grátis (couvert: R$4,00)

O que: Diglett Joes
Onde: Xamparia Music Bar - Rua João Pessoa 530, Centro. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 22 de novembro de 2014, às 22h
Entrada: Grátis

________________________________________

ENSAIO ABERTO

Ensaios Abertos são uma forma de o público conhecer os bastidores da banda

Neste domingo (23/11) teremos Ensaio Aberto dos Joes, na Av. Olívia Flores, em frente ao CMLEM. Tem curiosidade para saber como é o cotidiano de uma banda? Apareça. É de graça! Teremos a nova edição da BLUEZinada! para distribuir, CDs Aplicando a Lei (2011), Early Days (2014) e Orgânico(2014) por apenas R$ 10,00. Peça o seu autografado.

Serviço:
Ensaio Aberto da Distintivo Blue
Quando: Sábado, 31/08/2014, às 16h
Onde: Av. Olívia Flores, em frente ao CMLEM - Vitória da Conquista - BA)

________________________________________

LOJA VIRTUAL

http://op3cyg.blu.livefilestore.com/y1pW2D_f9Bp970Buxy1bO67ECnmW2R5Bpdg8JeUqArUbv6JCbIYRb45b8zRCitoqEMuNRU9DcuD4yt0i7XCXWMMRZ4wAkCFIEXk/Loja%20DB%20Logo.JPG?psid=1
Em nossa Loja Virtual você encontra todos os produtos oficiais da Distintivo Blue. Trabalhamos com um dos mais bem-conceituados sistemas de pagamento online: o PagSeguro, que possibilita pagamentos por várias bandeiras de cartões de crédito, inclusive com parcelamentos.

Também há a opção por compra por depósito em contamais rápido e com a certeza de que seu pagamento servirá inteiramente para ajudar a banda, e não será desnecessariamente fracionado para pagar comissões (O PagSeguro retém 5% + taxa de retirada do seu pagamento, como comissão).  Escolha a forma mais conveniente. Tudo para sua maior comodidade e conforto.

Ao adquirir nossos produtos você contribui para que gravemos novas músicas, divulguemos melhor o trabalho, melhoremos o site, a infraestrutura da banda, além de criemos novos produtos. Aqui todos nós crescemos juntos.

CLIQUE AQUI e conheça nossos produtos.

________________________________________

PEÇA DB NAS RÁDIOS #001
Começou o desafio de colocar a DB nas rádios do país (ou até mesmo fora)

Você, que já fuçou nosso site de cabo a rabo, deve ter notado a seção Peça nas Rádios, onde há uma lista de emissoras em todo o Brasil, com os devidos contatos, para que você peça músicas nossas na programação.

Pois bem, vamos transformar isso num grande desafio a todos. começamos a postar semanalmente (toda segunda-feira, às 10h) uma emissora, com seus dados de contato e a missão é convencer o máximo de pessoas a pedir para tocarem músicas da DB. Isso é fundamental para que mais pessoas nos conheçam, o que significará mais shows e a chance de nos conhecermos pessoalmente, além de mais músicas novas gravadas.

É bem simples: basta escolher um dos canais de comunicação com as emissoras e pedir uma música nossa. Você também pode ajudar compartilhando este post e usando as hashtags #distintivoblue e #joepower nas redes sociais. Contamos com você.

A emissora da semana é a Rádio Cidadã FM.



A Rádio Cidadã é uma emissora comunitária da região do Butantã, em São Paulo. Várias vezes foi citada pela grande mídia, inclusive internacional, pela alta qualidade de seu conteúdo. De segunda a sexta, às 18h apresenta o programa Rock in Blues, que pode ser uma chance a mais do nosso blues tocar.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Rádio Cidadã
Cidade / estado: São Paulo-SP (região do Butantã)
Frequência: 87,5 FM
Fanpage programa Rock in Blues: Rock in Blues Cidadã
Twitter: @cidadafm
Telefone: (11) 3731-6448

Durante esta semana, peça nossas músicas e compartilhe este post, com as hashtags#JoePower e #DistintivoBlue por aí. Contamos com você!

Não se esqueça da emissora da semana passada, a UESB FM.

Se quiser sugerir alguma emissora, deixe aqui embaixo, nos comentários.

________________________________________

A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil.

Formação atual:

I. Malforea - voz, gaita, cajón e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo
Weslei Lima - bateria e voz


________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues brasileiro.