Por I. Malforea
Mais um Resumo da Semana. Janeiro está passando rápido. Os Joes estão dispersos, cada um num canto, mas os Diglett Joes continuam sua jornada, fazendo quatro apresentações nesta semana. Confira.

SHOWS

Diglett Joes continua sua temporada 2015 no Fome Stop. Blues, country, folk, rock clássico, BRRock e músicas autorais com o vocalista/cajonero e guitarrista da Distintivo Blue.

SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: FomeStop - Rua F, 125 (atrás do Shopping Conquista Sul). Vitória da Conquista - BA
Quando: Quinta (15/01), às 21h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui


O melhor do blues, country, folk, rock n' roll, BRock e as já consagradas músicas próprias. Não perca mais uma apresentação do vocalista e guitarrista da Distintivo Blue no Vinew em 2015.

O que: Diglett Joes
Onde: Vinew Espetos - Av. Olívia Flores, ao lado da agência Caixa. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sexta, 16 de janeiro de 2015, às 21h
Entrada: Grátis
Mais info: clique aqui


Diglett Joes continua temporada no palco do novíssimo Costinhas. Um espaço espetacular e aconchegante ao som do bom blues/country/folk/rock e as músicas autorais da Distintivo Blue. Imperdível!

SERVIÇO
O que: Diglett Joes: Estréia no Novo Costinhas
Onde: Novo Costinhas. Av. Ivo Freire Aguiar (próximo à Chame Chame) - Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 17 de janeiro de 2015, às 21h
Entrada: Grátis
Informações: Clique Aqui


Os Diglett Joes iniciam 2015 com temporada todos os domingos de janeiro na praça de alimentação do Shopping Conquista Sul. Blues, country, rock clássico, BRock e músicas autorais com o vocalista e guitarrista da Distintivo Blue. 


SERVIÇO
O que: Diglett Joes
Onde: Shopping Conquista Sul - Avenida Juracy Magalhães, nº 3340, Felícia. Vitória da Conquista - BA
Quando: Domingo (18/01), às 18h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui

SIGA-NOS NO TWITTER




Siga a Distintivo Blue no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as nossas atividades na web. Tudo o que é postado passa antes pelo Twitter, para depois ser postado automaticamente no Facebook. E tudo o que é postado no Facebook também é postado no Twitter, incluindo dicas de vídeos, audios, livros, etc. Acesse www.twitter.com/distintivoblue e siga-nos!

A BANDA

Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil.

Formação atual:

I. Malforea - voz, gaita, cajón e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo
Weslei Lima - bateria e voz


________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues brasileiro.