glu

/ / / Distintivo Blue - Resumo da Semana (Jul 2015 #03)

Rômulo Fonseca em Sousa-PB, por Emerson Marvin
Por I. Malforea
Avançando no mês de julho, o site da DB está cada vez mais completo e movimentado. As CCCJL Sessions dos Diglett Joes trazem, em seu episódio #05, a primeira música autoral do projeto. Enquanto isso, o Desafio + de 60 Documentários chega aos seu sexto episódio nesta sexta. Os posts do Troca o Disco continuam, desta vez falando sobre Nina Simone. A novidade é que abrimos vagas para colaboradores no site, depois de anos sendo operado apenas por mim. Confira tudo abaixo:


SHOWS
Nesta semana temos três apresentações dos Diglett Joes. Aproveite e compre seu CD Aplicando a Lei ou Orgânico por apenas R$10,00. Peça autografados.

SERVIÇO
O que: Diglett Joes na Mata Branca
Onde: Cervejaria Mata Branca - Rua Oscar Silva Nº 7,  Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Quinta, 16/07, às 19h
Entrada: Grátis

O que: Diglett Joes no Panelinha Mineira
Onde: Panelinha Mineira -  R. Péricles Gusmão 500 - Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 18/07, às 20h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui

O que: Diglett Joes no Panelinha Mineira
Onde: Panelinha Mineira -  R. Péricles Gusmão 500 - Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Domingo, 19/07, ao meio dia.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui


DESAFIO: + DE 60 DOCUMENTÁRIOS SOBRE MÚSICA BRASILEIRA #06

Paulinho da Viola é o tema desta semana em nosso desafio. Confira na próxima sexta.
Nesta semana analisaremos o documentário Paulinho da Viola - Meu Tempo é Hoje. Você pode assistir CLICANDO AQUI. Fique à vontade para nos mandar suas opiniões. O texto sobre ele será publicado na próxima sexta, às 15h, em nosso site.



TROCA O DISCO: WHAT HAPPENED, MISS SIMONE?
trocaodisco-nina

O Troca O Disco é um site sobre música. nele está o TDCast, um dos melhores podcasts do gênero no país. Eu (Malforea) sou, desde o ano passado, colaborador do site, publicando semanalmente algum texto sobre o assunto. O tema do último post foi o documentário recém-lançado pela Netflix, "What Happened,Miss Simone?". Confira um trecho:
Este documentário de 1:42h nos transporta ao mundo segregado dos EUA, tão presente quando pesquisamos alguma figura carimbada do blues ou do rock primitivo. O racismo exacerbado dava a pessoas como ela duas opções: baixar a cabeça ou levantar a voz. Ambos tinham consequências, às vezes dramáticas, como foi com Martin Luther King. Nina foi uma forte ativista pelos direitos civis dos negros e bastante radical, usando o microfone para falar coisas que mesmo hoje seriam assustadoras. Imagine naquela época!
Leia o texto completo CLICANDO AQUI e veja os outros que postei, clicando AQUI. Aproveite para assinar o feed do TDCast no iTunes clicando AQUI. Curta a fanpage clicando AQUI. 


DIGLETT JOES: CCCJL SESSIONS #05
Diglett Joes - Na Trilha do Blues (Distintivo Blue) - CCCJL Sessions #05

Diglett Joes continuam as CCCJL Sessions com a primeira faixa autoral a aparecer no projeto. "Na Trilha do Blues", composição de Thomaz Oliveira, é a segunda faixa do segundo EP da Distintivo Blue, "Riffs, Shuffles, Rock N' Roll". Está presente em várias coletâneas e foi classificada para o Festival de Música Educadora FM, em 2012. O projeto traz, toda terça feira, um vídeo gravado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista - BA, cidade-natal da Distintivo Blue.

Os Diglett Joes são um projeto paralelo da banda Distintivo Blue, com I. Malforea (voz, cajón e gaita) e Lavus Bittencourt (violão, voz e gaita), onde as músicas autorais da banda são executadas, mas também covers de músicas que fazem parte do grande leque de influências da banda. Foi a forma que os Joes encontraram para se apresentar em bares menores e pequenos eventos, sendo assim, uma versão "super-compacta" da banda. O projeto está em atividade desde o início de 2014 e faz ao menos três apresentações por semana.

----------

FICHA TÉCNICA

Diglett Joes - CCCJL Sessions #05
Música: Na Trilha do Blues
Autor: Thomaz Oliveira
Câmera 1: I. Malforea
Câmera 2: Lavus Bittencourt
Produção, edição e legendas: I. Malforea

I. Malforea - voz, cajón
Lavus Bittencourt - violão

----------

NA TRILHA DO BLUES
Thomaz Oliveira

Hoje eu vou passar por essa estrada
Na trilha do blues
Na linha do improviso

Tocando riffs, shuffles, rock n’ roll
Na trilha do blues
Buscando a essência em que nós
Nos encontramos, baby
Em meio a uma jam de notas musicais

Na trilha do blues
Onde tudo é sentimento
Um bend na esquina 
Um E7 e um lamento
E eu volto no slide um turnaround blue
Onde encontro com você, baby
Na trilha de um solo penta, oh yeah!

Eu que já andei por esta estrada
Na trilha do blues
Na linha do improviso

Tocando Jimi Hendrix na Normal
Na trilha do blues
Vivendo a riqueza em que nós
Nos amamos, baby
Em meio a uma jam embaixo dos lençóis

Você me dá amor
E eu te ofereço um blues
Você no suíngue da cor
E da voz que te seduz
Na linha do tal improviso

Em meio a uma jam
E certamente é disso que eu preciso

Na trilha do Blues
Buscando o tal improviso
Na trilha do Blues
Encontrei o meu amor
Na trilha do Blues
Na estação central
Na trilha do Blues
Riffs, shuffles, rock n’ roll
Na trilha do Blues
E certamente é disso que eu preciso



ESTAMOS NA APPLE MUSIC


Já está a pleno vapor a Apple Music... Mamilos, mamilos e mais mamilos... O que importa é: se você resolver usar o novo serviço de streaming da Apple, saiba que ele já começou com a nossa presença. Estamos lá pra lhe fazer companhia, com toda a nossa discografia. Prefere continuar no Spotify, Deezer, Rdio, etc? Já faz um tempo que estamos neles e continuaremos em todos. "Nosso objetivo é a conquista!" Emoticon sunglasses


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

A DB em 2010, com formação diferente da atual. Veja mais fotos antigas e atuais em nosso Instagram

Estamos no Instagram, a simpática rede social onde milhares de pessoas postam suas fotos. A DB mantém seu perfil sempre atualizado, com fotos novas todos os dias, mostrando o que fazemos atualmente e contando nossa história, com fotos antigas, sempre com textos explicativos. Algumas coisas você só vê lá, então, se você costuma usar o Instagram, siga-nos:



Na foto: @i.malforea e @romuloafonseca em 2010, numa entrevista para o programa Prosa Cultural, da TV #UESB - você confere em nosso canal no YouTube, dividida em 3 partes.


SEJA NOSSO(A) COLABORAJOE!
Que tal escrever para nosso site?
Gosta de blues? Jazz? Rock clássico? Música brasileira, etc? E de escrever? Ótimo! Já pensou em ser nosso colaborador? Depois de quase 7 anos de site, resolvemos abrir espaço para que outras pessoas também publiquem seus textos por aqui. Se você respondeu "sim" às perguntas acima, por que não fazer parte do nosso time?

Não tem mistério: nosso site basicamente funciona assim: é o site de uma banda autoral de blues, que não se limita a falar apenas de si mesma. Logo, acabamos falando de outras bandas (porque acreditamos que há espaço para todos e que o crescimento do blues no Brasil é o que realmente importa), da história do blues, e outros gêneros afins ou que façam parte das nossas influências.

Por exemplo: uma de minhas maiores influências é Luiz Gonzaga. Nada a ver com blues? Talvez sim, talvez não. Depende da abordagem. O fato é que ele já apareceu por aqui. Uma grande influência de Rômulo Fonseca, um dos nossos guitarristas, é Cartola, que também já foi tratado em nosso site. Também já falamos sobre a profissão músico, teoria musical, eventos relacionados a blues, jazz, notícias, etc.

O importante é não sair do foco da banda. Por exemplo: não caberia aqui falar sobre a nova turnê daquela dupla de sertanejo universitário, porque somos abertamente contra a superexposição desse tipo de música na mídia, por questões político-educacionais. O leque é amplo, mas não escancarado, entende? Basta acompanhar nossas publicações para entender qual é a nossa praia.

Então: se você gostaria de ser nosso(a) ColaboraJoe, basta ter isso em mente e escrever bem. Você pode firmar o compromisso de escrever ao menos um texto por semana, de preferência num dia específico, ou mandar textos aleatoriamente, sem essa obrigatoriedade. Claro que preferimos o primeiro caso, mas queremos que fique bem à vontade. Aqui é sua casa também.

Na prática, para se candidatar basta nos enviar um e-mail ( contato@distintivoblue.com ) nos falando um pouco sobre você (de onde é, qual a idade, profissão, interesses, etc), preferencialmente com algum texto seu junto. Conversaremos por lá e, se der tudo certo, você já pode começar a colocar suas ideias por aqui. O que acha? Aguardamos seu contato, inclusive para tirar dúvidas.


A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil. No momento está em processo de gravação do quinto disco autoral.

Formação atual:
I. Malforea - voz, gaita, cajón, violão, guitarra e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo

________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues autoral brasileiro.


---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON:


«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Publicado por I. Malförea

Siga-nos nas redes sociais e plataformas de streaming:

Nenhum comentário :

Leave a Reply

CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:
http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:
http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:
http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:
contato@distintivoblue.com

----------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:
https://open.spotify.com/artist/5WBBzGauVrhPvNQ201XyYx

NA ITUNES STORE:
https://itunes.apple.com/br/artist/distintivo-blue/id457511491

NA DEEZER:
http://www.deezer.com/artist/4653226

NA RDIO:
http://www.rdio.com/artist/Distintivo_Blue/

NA GOOGLE PLAY:
https://play.google.com/store/music/artist/Distintivo_Blue?id=Akbxkaxwhmjn4pnnjkuz4rdyfvq

NA ONERPM:
https://onerpm.com.br/distintivoblue

NA AMAZON:
http://www.amazon.com/s/ref=ntt_srch_drd_B00D6LVAHC?ie=UTF8&field-keywords=Distintivo%20Blue&index=digital-music&search-type=ss

Distintivo Blue - Resumo da Semana (Jul 2015 #03)

Rômulo Fonseca em Sousa-PB, por Emerson Marvin
Por I. Malforea
Avançando no mês de julho, o site da DB está cada vez mais completo e movimentado. As CCCJL Sessions dos Diglett Joes trazem, em seu episódio #05, a primeira música autoral do projeto. Enquanto isso, o Desafio + de 60 Documentários chega aos seu sexto episódio nesta sexta. Os posts do Troca o Disco continuam, desta vez falando sobre Nina Simone. A novidade é que abrimos vagas para colaboradores no site, depois de anos sendo operado apenas por mim. Confira tudo abaixo:


SHOWS
Nesta semana temos três apresentações dos Diglett Joes. Aproveite e compre seu CD Aplicando a Lei ou Orgânico por apenas R$10,00. Peça autografados.

SERVIÇO
O que: Diglett Joes na Mata Branca
Onde: Cervejaria Mata Branca - Rua Oscar Silva Nº 7,  Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Quinta, 16/07, às 19h
Entrada: Grátis

O que: Diglett Joes no Panelinha Mineira
Onde: Panelinha Mineira -  R. Péricles Gusmão 500 - Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Sábado, 18/07, às 20h.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui

O que: Diglett Joes no Panelinha Mineira
Onde: Panelinha Mineira -  R. Péricles Gusmão 500 - Candeias. Vitória da Conquista - BA
Quando: Domingo, 19/07, ao meio dia.
Entrada: Grátis
Mais info: Clique aqui


DESAFIO: + DE 60 DOCUMENTÁRIOS SOBRE MÚSICA BRASILEIRA #06

Paulinho da Viola é o tema desta semana em nosso desafio. Confira na próxima sexta.
Nesta semana analisaremos o documentário Paulinho da Viola - Meu Tempo é Hoje. Você pode assistir CLICANDO AQUI. Fique à vontade para nos mandar suas opiniões. O texto sobre ele será publicado na próxima sexta, às 15h, em nosso site.



TROCA O DISCO: WHAT HAPPENED, MISS SIMONE?
trocaodisco-nina

O Troca O Disco é um site sobre música. nele está o TDCast, um dos melhores podcasts do gênero no país. Eu (Malforea) sou, desde o ano passado, colaborador do site, publicando semanalmente algum texto sobre o assunto. O tema do último post foi o documentário recém-lançado pela Netflix, "What Happened,Miss Simone?". Confira um trecho:
Este documentário de 1:42h nos transporta ao mundo segregado dos EUA, tão presente quando pesquisamos alguma figura carimbada do blues ou do rock primitivo. O racismo exacerbado dava a pessoas como ela duas opções: baixar a cabeça ou levantar a voz. Ambos tinham consequências, às vezes dramáticas, como foi com Martin Luther King. Nina foi uma forte ativista pelos direitos civis dos negros e bastante radical, usando o microfone para falar coisas que mesmo hoje seriam assustadoras. Imagine naquela época!
Leia o texto completo CLICANDO AQUI e veja os outros que postei, clicando AQUI. Aproveite para assinar o feed do TDCast no iTunes clicando AQUI. Curta a fanpage clicando AQUI. 


DIGLETT JOES: CCCJL SESSIONS #05
Diglett Joes - Na Trilha do Blues (Distintivo Blue) - CCCJL Sessions #05

Diglett Joes continuam as CCCJL Sessions com a primeira faixa autoral a aparecer no projeto. "Na Trilha do Blues", composição de Thomaz Oliveira, é a segunda faixa do segundo EP da Distintivo Blue, "Riffs, Shuffles, Rock N' Roll". Está presente em várias coletâneas e foi classificada para o Festival de Música Educadora FM, em 2012. O projeto traz, toda terça feira, um vídeo gravado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista - BA, cidade-natal da Distintivo Blue.

Os Diglett Joes são um projeto paralelo da banda Distintivo Blue, com I. Malforea (voz, cajón e gaita) e Lavus Bittencourt (violão, voz e gaita), onde as músicas autorais da banda são executadas, mas também covers de músicas que fazem parte do grande leque de influências da banda. Foi a forma que os Joes encontraram para se apresentar em bares menores e pequenos eventos, sendo assim, uma versão "super-compacta" da banda. O projeto está em atividade desde o início de 2014 e faz ao menos três apresentações por semana.

----------

FICHA TÉCNICA

Diglett Joes - CCCJL Sessions #05
Música: Na Trilha do Blues
Autor: Thomaz Oliveira
Câmera 1: I. Malforea
Câmera 2: Lavus Bittencourt
Produção, edição e legendas: I. Malforea

I. Malforea - voz, cajón
Lavus Bittencourt - violão

----------

NA TRILHA DO BLUES
Thomaz Oliveira

Hoje eu vou passar por essa estrada
Na trilha do blues
Na linha do improviso

Tocando riffs, shuffles, rock n’ roll
Na trilha do blues
Buscando a essência em que nós
Nos encontramos, baby
Em meio a uma jam de notas musicais

Na trilha do blues
Onde tudo é sentimento
Um bend na esquina 
Um E7 e um lamento
E eu volto no slide um turnaround blue
Onde encontro com você, baby
Na trilha de um solo penta, oh yeah!

Eu que já andei por esta estrada
Na trilha do blues
Na linha do improviso

Tocando Jimi Hendrix na Normal
Na trilha do blues
Vivendo a riqueza em que nós
Nos amamos, baby
Em meio a uma jam embaixo dos lençóis

Você me dá amor
E eu te ofereço um blues
Você no suíngue da cor
E da voz que te seduz
Na linha do tal improviso

Em meio a uma jam
E certamente é disso que eu preciso

Na trilha do Blues
Buscando o tal improviso
Na trilha do Blues
Encontrei o meu amor
Na trilha do Blues
Na estação central
Na trilha do Blues
Riffs, shuffles, rock n’ roll
Na trilha do Blues
E certamente é disso que eu preciso



ESTAMOS NA APPLE MUSIC


Já está a pleno vapor a Apple Music... Mamilos, mamilos e mais mamilos... O que importa é: se você resolver usar o novo serviço de streaming da Apple, saiba que ele já começou com a nossa presença. Estamos lá pra lhe fazer companhia, com toda a nossa discografia. Prefere continuar no Spotify, Deezer, Rdio, etc? Já faz um tempo que estamos neles e continuaremos em todos. "Nosso objetivo é a conquista!" Emoticon sunglasses


SIGA-NOS NO INSTAGRAM

A DB em 2010, com formação diferente da atual. Veja mais fotos antigas e atuais em nosso Instagram

Estamos no Instagram, a simpática rede social onde milhares de pessoas postam suas fotos. A DB mantém seu perfil sempre atualizado, com fotos novas todos os dias, mostrando o que fazemos atualmente e contando nossa história, com fotos antigas, sempre com textos explicativos. Algumas coisas você só vê lá, então, se você costuma usar o Instagram, siga-nos:



Na foto: @i.malforea e @romuloafonseca em 2010, numa entrevista para o programa Prosa Cultural, da TV #UESB - você confere em nosso canal no YouTube, dividida em 3 partes.


SEJA NOSSO(A) COLABORAJOE!
Que tal escrever para nosso site?
Gosta de blues? Jazz? Rock clássico? Música brasileira, etc? E de escrever? Ótimo! Já pensou em ser nosso colaborador? Depois de quase 7 anos de site, resolvemos abrir espaço para que outras pessoas também publiquem seus textos por aqui. Se você respondeu "sim" às perguntas acima, por que não fazer parte do nosso time?

Não tem mistério: nosso site basicamente funciona assim: é o site de uma banda autoral de blues, que não se limita a falar apenas de si mesma. Logo, acabamos falando de outras bandas (porque acreditamos que há espaço para todos e que o crescimento do blues no Brasil é o que realmente importa), da história do blues, e outros gêneros afins ou que façam parte das nossas influências.

Por exemplo: uma de minhas maiores influências é Luiz Gonzaga. Nada a ver com blues? Talvez sim, talvez não. Depende da abordagem. O fato é que ele já apareceu por aqui. Uma grande influência de Rômulo Fonseca, um dos nossos guitarristas, é Cartola, que também já foi tratado em nosso site. Também já falamos sobre a profissão músico, teoria musical, eventos relacionados a blues, jazz, notícias, etc.

O importante é não sair do foco da banda. Por exemplo: não caberia aqui falar sobre a nova turnê daquela dupla de sertanejo universitário, porque somos abertamente contra a superexposição desse tipo de música na mídia, por questões político-educacionais. O leque é amplo, mas não escancarado, entende? Basta acompanhar nossas publicações para entender qual é a nossa praia.

Então: se você gostaria de ser nosso(a) ColaboraJoe, basta ter isso em mente e escrever bem. Você pode firmar o compromisso de escrever ao menos um texto por semana, de preferência num dia específico, ou mandar textos aleatoriamente, sem essa obrigatoriedade. Claro que preferimos o primeiro caso, mas queremos que fique bem à vontade. Aqui é sua casa também.

Na prática, para se candidatar basta nos enviar um e-mail ( contato@distintivoblue.com ) nos falando um pouco sobre você (de onde é, qual a idade, profissão, interesses, etc), preferencialmente com algum texto seu junto. Conversaremos por lá e, se der tudo certo, você já pode começar a colocar suas ideias por aqui. O que acha? Aguardamos seu contato, inclusive para tirar dúvidas.


A BANDA


Nascida em meados de 2009 em Vitória da Conquista-BA, a DISTINTIVO BLUE é uma das principais representantes do blues brasileiro, fora do eixo Rio-São Paulo. Suas músicas não se apegam aos lugares-comuns do blues e evidenciam a vasta bagagem musical de seus integrantes. As letras podem falar sobre amores perdidos, como qualquer blues, ou adentrar no mundo introspectivo, contar histórias divertidas ou mesmo pesadas críticas sociais. O grupo já lançou três EPs e um compacto com inéditas, participou de mais de quinze coletâneas nacionais e internacionais (quase sempre sendo a única representante do nordeste brasileiro) e publica, desde 2011, a zine BLUEZinada!, distribuída gratuitamente nos shows, trazendo informações sobre o próprio grupo e sobre o universo blues/jazz, sobretudo nacionais. Em seu site oficial mantém esse trabalho de formação de público, funcionando como um grande portal especializado em blues, não se limitando a falar somente de si mesma, o que inevitavelmente aumenta sua exposição em todo o país. Em 2014 o site foi consagrado com o 1º lugar no Prêmio TopBlog na categoria Música>Profissional>Juri Acadêmico, concorrendo com todo o Brasil. No momento está em processo de gravação do quinto disco autoral.

Formação atual:
I. Malforea - voz, gaita, cajón, violão, guitarra e produção
Rômulo Fonseca - guitarra, violão, gaita e voz
Lavus Bittencourt - guitarra, violão, gaita e voz
Rodrigo Bispo - contrabaixo

________________________________________
Passe adiante esta mensagem e contribua com o blues autoral brasileiro.


---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON:

Nenhum comentário

CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:
http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:
http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:
http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:
contato@distintivoblue.com

----------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:
https://open.spotify.com/artist/5WBBzGauVrhPvNQ201XyYx

NA ITUNES STORE:
https://itunes.apple.com/br/artist/distintivo-blue/id457511491

NA DEEZER:
http://www.deezer.com/artist/4653226

NA RDIO:
http://www.rdio.com/artist/Distintivo_Blue/

NA GOOGLE PLAY:
https://play.google.com/store/music/artist/Distintivo_Blue?id=Akbxkaxwhmjn4pnnjkuz4rdyfvq

NA ONERPM:
https://onerpm.com.br/distintivoblue

NA AMAZON:
http://www.amazon.com/s/ref=ntt_srch_drd_B00D6LVAHC?ie=UTF8&field-keywords=Distintivo%20Blue&index=digital-music&search-type=ss