Gaitista e cantor que vem conquistando o seu espaço no cenário do blues nacional desde o início da década de 90. Com o lançamento do seu cd, " Na Melhor Hora", Abdo mostra maturidade em seu trabalho com composições próprias em português, que refletem sua experiência nos palcos. É considerado um dos grandes nomes da gaita cromática blues no Brasil.

Foi atração de diversos festivais como o 3° e 10° Encontro Internacional de Harmônicas, várias edições do Harmônica & Blues Project, Canoa Quebrada Blues, Gaita in Concert, Blues in Montain, Conexão Blues, Bluesmenau, Fórum de Harmônicas Brasil, Encontro de gaitistas de Goiânia entre outros.

Marcio Abdo também é membro do grupo "Os Harmônicos", quarteto de gaitas que ficou muito conhecido por todo Brasil ao se apresentarem nos programas de Jô Soares e Sr Brasil de Rolando Boldrin.

Abdo é endorsee da marca Hohner, considerada umas das maiores fábricas de gaitas do mundo, sendo membro da Hohner Team Brazil e tendo sua imagem publicada em embalagens de produtos Hohner.

Destacou-se em participações especiais nos shows de vários músicos do blues nacional como Adriano Grineberg, Flávio Guimarães, Blue Jeans, Prado Blues Band, Danny Vincent, Faiska , Maurício Sahady, Norba Zamboni e dos grandes gaitista americanos Steve Guyger e Mark Hummel.

Couvert R$10,00


Mais info: clique aqui


----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.


CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------


OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON: