O Desert Blues Clube anuncia show de Blues com Felipe Cazaux (CE) em Mossoró, dia 11/07 no espaço cultural Mamba Negra a partir das 22 hrs. Ingresso: R$15 antecipado Valhalla Rock Bar na rua Dona de Lourdes Montes, próximo ao UPA do Alto de São Manoel, você encontrará também na loja de disco Rising Records que fica no centro da cidade, a loja está localizada na Av. Augusto Severo, nº143 sala 05, Centro, ou ainda reservar no telefone (84) 98703-3090. O ingresso custa R$15 antecipado e na hora $20, o número de ingresso é limitado,120 para o público, garanta o seu, você não vai querer perder um dos shows mais esperados do ano na cidade.

É com muito prazer que o clube do Blues de Mossoró, Desert Blues Clube em parceria com o espaço cultural Mamba Negra, trazem a cidade um dos maiores nomes do Blues nacional, o guitarrista paulista Felipe Cazaux, morando em Fortaleza por muitos anos o músico traz a experiência de mais de 10 anos no mercado musical.

Os shows de Felipe Cazaux sempre trazem muita energia e interação com o público. No repertório, ele abrange suas composições autorais e algumas releituras de clássicos do Rock e Blues, além de ter uma voz única, sempre impressiona com as suas interpretações marcantes.
Ouvir: https://www.reverbnation.com/felipecazaux
http://felipecazaux.com.br/pt/

Na mesma noite ainda teremos o duo Natalense Full Road e a banda Mossoroense No Name.

O Full Road é um duo de Blues Rock com influência das tradicionais bandas dos anos 70, mas com uma roupagem moderna nas composições e recursos, apenas Guitarra e Bateria e fazem um som muito trabalhado, um prato cheio pra quem curte muito guitarra.
Ouvir: Ouvir:http://tnb.art.br/rede/full-road

A No Name é um banda bastante conhecida na cidade de Mossoró por interpretar grandes clássicos do Rock, no dia 11 de Julho terá um repertório voltado para o Blues, em especial o Blues elétrico e virtuoso na linha de Gary Moore e Joe Bonamassa.


Mais info: clique aqui


----------------------
Este evento não possui qualquer relação com a Distintivo Blue e é de inteira responsabilidade de seus organizadores. O site distintivoblue.com não escreveu o texto acima e este post constitui apenas mera cortesia na divulgação do blues nacional. Dúvidas, informações e reclamações devem ser direcionadas aos devidos produtores.


---------------------------------------------------
CDS, MP3, MÚSICAS CIFRADAS, ZINE E TUDO MAIS NO SITE OFICIAL DA DISTINTIVO BLUE:
http://www.distintivoblue.com

ASSINE O CANAL DA DISTINTIVO BLUE NO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO TWITTER:

http://www.twitter.com/distintivoblue

SIGA A DISTINTIVO BLUE NO INSTAGRAM:

http://www.instagram.com/distintivoblue

CURTA A FANPAGE DA DISTINTIVO BLUE NO FACEBOOK:

http://www.facebook.com/distintivoblueoficial

SIGA-NOS NO BANDSINTOWN E SAIBA DOS NOSSOS SHOWS COM ANTECEDÊNCIA:

http://www.bandsintown.com/DistintivoBlue

CONTRATE A DISTINTIVO BLUE:

contato@distintivoblue.com

---------------------------------------------------

OUÇA A DISTINTIVO BLUE:

NO SPOTIFY:

NA ITUNES STORE:

NA DEEZER:

NA RDIO:

NA GOOGLE PLAY:

NA ONERPM:

NA AMAZON: