https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje_xsPf9U0U4e8n5BduWnOMczble7GTLLnMSW0LstUE7S9d_b4xyEP7Kc4dQa-NeWU0kpzN4tKYc1EgfzLatVQ1HIEU_sA3fGnpklpNpF5oKHyzUGCNxz95FfbUCBm5n-_nfVmw-sH8sE/s1600-r/RECIFEBLUES.jpg

Nesta Segunda-Feira,21 de Junho, 22 horas, no Bar Caravela's, na Rua do Bom Jesus, Recife Antigo, tem mais Recife Blues Sessions, emediçãoespecial de São João,e agora com o reforço luxuoso de Rodrigo Morcego, que passa a dividir as guitarras com Alexandre Santiago, na Recife Blues Band.

Bora pra lá que vai ser massa de novo!

Pra quem ainda não acordou:

O projeto é uma jam session que convida qualquer músico presente a colocar seu nome em um quadro negro que fica próximo ao palco, para se juntar à Recife Blues Band para uma jam session (sessão de improviso).

A vibe foi inspirada no formato de jam sessions que acontece em pequenos pubs em Nova York, nos quais Alexandre Santiago (Guitarrista do projeto) tocou em 2009.

A Recife Blues Band é uma banda criada a partir da junção de músicos experientes da cena Blues de Recife, que se responsabiliza, na noite, por manter o som rolando, segurando a base para quem subir ao palco, e também apresentando um setlist de clássicos de Blues para esquentar a casa.

Integram a Recife Blues Band: Rico Bluestamontes (Bluestamontes Blues Band/vocais), Alexandre Santiago (Cavalo do Cão, Morango Jungle/Guitarra e Voz), Rodrigo Morcego (RM & Irmãos Brothers/El Mocambo), Fred (Zona Azul, Revolution/baixo), Márcio Menezes (Revolution, Má Companhia/ bateria)

O evento começa às 22 horas com um pocket show da Recife Blues Band, e a partir das 23 horas os músicos presentes são convidados a subir ao palco.

(é importante ressaltar que o evento tem sido um sucesso em suas últimas edições, levando um público considerável para uma noite de Segunda-Feira)

Serviço:

Evento: Recife Blues Sessions
Local: Caravela's Cyber Café
Endereço: Rua do Bom Jesus, 183, Recife Antigo
Dia/Hora: Segunda-Feira, 21 de Junho, 22 horas
Couvert: R$5,00/R$2,50(músicos)
Informações: 81 9429 6424

Músicos que quiserem participar das Jam Sessions devem levar seus instrumentos (bateristas basta levarem caixa e baquetas).