Bora moçada blueseira! As Quintas-Feiras do Roteiro Blues no Biruta estão começando a bombar, e quem curte blues do bom está ganhando mais este espaço, com muito estilo, pra confraternizar e se divertir.

Nesta Quinta-Feira, 18 de Novembro, quem toca no Biruta é a Recife Blues Band, com a formação clássica que conta com Rico Bluestamontes nos vocais, Morcegão nas guitarras, Gustavo Albuquerque nos teclados, Fred Monier no baixo e Márcio Menezes na bateria.

No repertório, vem coisas do Bo Diddley, Dixon, Wolf, Animals, Elvis e outros clássicos, interpretados pelos três vocalistas da banda (Rico, Morcego e Fred).

Lembramos que os shows do Biruta começam um pouco mais cedo, por volta de 22hs (realmente), e encerrando perto da meia-noite.

Se você ainda não achou o caminho para o Biruta, pegue a beira-mar em Boa-Viagem, e siga reto até o Pina, seguindo por trás do prédio da JCPM (vc encontrará algumas placas indicando o caminho para o bar).

Contamos com a sua presença.

Vamos sortear alguns ingressos únicos entre os inscritos para receber o Recife Blues por email. Fique atento!

Recife Blues Band
Local: Bar Biruta
Dia/Hora: 18 de Novembro/22:00hs
Endereço: Rua Bem-Te-Vi 15, Orla do Pina
Entrada: R$7,00

(o mapinha da Google aí abaixo está meio bêbado, com a setinha no local errado, mas dá pra entender se você apenas visualizar o bar que fica na orla, na areia, junto do asfalto que faz um "cotovelo")


Exibir mapa ampliado