Ainda teremos a exibição do filme “Hey Blues”, documentário do Moinho Blues Festival 2009 realizado pela Spaghetti Filmes a partir das 21:00h e sorteios de ingressos.
Assista o trailer do filme: http://www.youtube.com/
Participação dos musicos que tocarão no festival.
E não esqueça durante o festival haverá o palco da Confraria do Blues no bar Boteco 13 onde será o ponto de encontro de todos que curtem o bom e velho blues trazendo shows e jams session especialíssimas(Veja o flyer anexo).
Veja o Line Up completo do festival: http://www.msdelta.
Ingressos para o Moinho da Estação Blues Festival já a venda na Toca do Disco que fica na R.Garibaldi, 1043. F. 33114551
Andy Boy é produtor, compositor, cantor, intérprete e gaitista de blues. Músico desde 1990, iniciou seu trabalho solo no gênero blues em 1994.
A "Andy Boy and The Blue Planets" remete o público à essência do blues, interpretando em seu repertório clássicos e composições próprias. A interação com o público e o dinamismo de Andy Boy são dignos de nota, e a apresentação prima por mostrar diversas variantes regionais e temporais do blues norte-americano.
O repertório de “Andy Boy and The Blue Planets” contém composições de Andy e de ícones do blues norte-americano tais como Muddy Waters, BBKing, Sonny Boy Williamson, Little Walter e muitos outros que constituíram o cenário de blues dos anos 50 e 60.
A Juke Joint vem de Caxias do Sul e tenta recriar o clima dos shows de blues nos bares de beira de estrada do Mississippi, as chamadas Juke Joints, que existem até hoje por lá. A banda, que conta com a participação do Toyo grande idealizador do Moinho Blues Festival e incetivador do blues no estado, vem apresentar com grande eficiencia seu blues e shouthern rock para o público de Porto Alegre.
CONFRARIA DO BLUES
19 DE NOVEMBRO, SEXTA, 21HRS
ANDY BOY AND THE BLUE PLANETS E JUKE JOINT (CAXIAS DO SUL)
DR. JEKYLL BAR
TRAVESSA DO CARMO, 76 – CIDADE BAIXA
INGRESSOS: 15,00(LISTA), 20,00 (SEM LISTA)
LISTA:confrariadoblues@gmail.
APOIO:
CERVEJAS CORUJA, TOCA DO DISCO, SERRANO AMPS, GUITAR GARAGE E, DR. JEKYLL,
0 Comentários